Chama-se Mansory Pugnator Tricolore e apresenta uma carroçaria verdadeiramente… difícil de “engolir”!
O Mansory Pugnator convencional, revelado em setembro passado, tem apenas um spoiler no tejadilho. Mas o tuner foi mais longe com o Tricolore, adicionando uma segunda asa em forma de pescoço de ganso pendurada na porta traseira. O Tricolore também tem um novo difusor traseiro com quatro tubos de escape centrais.
O Tricolore tem todas as outras características que se esperaria de um Mansory — grandes aberturas nos guarda-lamas, novos contornos dos para-lamas e várias outras melhorias visuais. Também tem jantes de 22 polegadas à frente e 23 polegadas atrás.
O carro que a Mansory está a mostrar tem uma pintura tricolor que representa a bandeira italiana, inspiração que o tuner levou para o interior. É principalmente branco, com detalhes em vermelho e verde nos bancos e na consola central.
No entanto, a Mansory dividiu os detalhes das portas e das aberturas, mantendo-os vermelhos no lado do motorista e verdes no lado do passageiro. Não é um visual mau de todo e é surpreendentemente elegante em comparação com o exterior.
O Tricolore também beneficia do motor melhorado do Pugnator. Uma atualização da ECU e um escape desportivo aumentam a potência do motor V12 de 6,5 litros da Ferrari para 755 CV. Representa um aumento de 40 CV, respetivamente. Será que esse aumento é suficiente para justificar o kit de carroçaria extravagante?
Leia também: Promessa elétrica afunda: só dois carros vendidos!
Vídeo: Ford Ranger Raptor – a pick-up de estrada que podia correr em qualquer Baja