BMW M3 CS Touring: Agarrem-na se puderem! - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


BMW M3 CS Touring: Agarrem-na se puderem!

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
30/01/2025
in Atualidade, Destaques
A A
BMW M3 CS Touring: Agarrem-na se puderem!

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Durante muito tempo, especulou-se sobre o interesse da BMW numa versão mais desportiva de uma variante de carroçaria que está claramente em perda de popularidade, devido ao sucesso dos SUV, mas as dúvidas dissiparam-se com o lançamento do M3 Touring. Mas a marca de Munique não fica por aqui, e acaba de apresentar a sua declinação (ainda!) mais ‘racing’.

Tal como o M3 CS sedan, o M3 CS Touring recebe várias melhorias de desempenho que prometem elevar a já excelente propriedade a um novo nível. Para começar, a BMW aumentou o impulso dos dois turbocompressores de seis cilindros de 3,0 litros para 30 psi, elevando a potência total para 550 CV (405 kW) e 650 Nm de binário – um ganho de 20 CV em relação ao M3 de Competition de série.

Como o modelo padrão, este motor funciona em conjunto com uma transmissão automática de oito velocidades que aciona as quatro rodas. O M3 CS Touring precisa de apenas 3,5 segundos para fazer o sprint até aos 100 km/h e chega aos 200 km/h em apenas 11,7 segundos. Atinge os 300 km/h com o M Driver’s Package, instalado de série.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Foram também introduzidas alterações nos amortecedores controlados eletronicamente do modelo de série, e uma estrutura dianteira aumenta a rigidez da carroçaria. Há também travões reforçados e a opção de discos de cerâmica de carbono. Para garantir que o carro soa tão bem como um carro M, existe um escape com válvulas ajustáveis e um silenciador traseiro em titânio.

A BMW também se concentrou na redução do peso do automóvel, retirando 15 kg. As principais peças novas incluem um capô em fibra de carbono, splitter dianteiro, entradas de ar à frente, capas dos espelhos retrovisores e difusor traseiro. Existem também novas jantes de liga leve M com 19 polegadas à frente e 20 polegadas atrás.

A alteração visual mais óbvia é a nova grelha. Embora os rins permaneçam iguais aos do M3 e M4 normais, apresentam agora um design mais aberto com superfícies mais nítidas. A BMW também deu às luzes diurnas de LED uma tonalidade amarela, em homenagem ao seu pedigree no desporto automóvel. Um novo spoiler labial na traseira também chama a atenção.

De série, todos os modelos M3 CS Touring estão equipados com bancos de balde M Carbon aquecidos e ajustáveis eletronicamente com emblemas CS iluminados e um volante M Alcantara.

Tags: BMW M3 CS Touring
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Renault Filante: Lisboa a Barcelona com uma carga

Renault Filante: Lisboa a Barcelona com uma carga

Escultura de aço do Porsche 934 vendida por 240.000 €

Escultura de aço do Porsche 934 vendida por 240.000 €

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version