Quanto dinheiro gasta em extras quem compra um Bugatti? - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Quanto dinheiro gasta em extras quem compra um Bugatti?

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
01/12/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Quanto dinheiro gasta em extras quem compra um Bugatti?

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

As marcas de carros exóticos orgulham-se muitas vezes de fabricar modelos verdadeiramente únicos, mas mesmo assim, os clientes multimilionários não hesitam em exigir diferentes extras ou opções de personalização para evitar que dois carros sejam iguais.

Mas quanto é que os ricos gastam para ter um produto verdadeiramente personalizado? A Bugatti revelou a quantidade de dinheiro que o seu cliente típico gasta para além do já exorbitante preço base. Atreve-se a pensar num valor antes de o conhecer? Não se apresse a pensar nisso antes de continuar a ler.

Numa entrevista à revista Top Gear, o chefe da Bugatti, Mate Rimac, afirmou que a clientela da empresa sediada em Molsheim é composta por pessoas que gastam, em média, mais 500.000 euros para personalizar os seus automóveis.
Não preciso de vos dizer que se trata de um valor absolutamente insano, mas só para vos dar uma referência clara, é consideravelmente mais do que o preço pedido por um Ferrari 12Cilindri normal (cerca de 425.000 euros). Inacreditável!

“Temos programas especiais com os nossos clientes. Os carros estão a tornar-se cada vez mais personalizados. Cada carro é realmente especial. Atualmente, estamos a cerca de meio milhão de euros de personalização por carro”.

Related Post

elétricos

Elétricos em Choque: Gasóleo já compensa mais que carregar na rua

10/05/2025
Dérbi

Dérbi dos dérbis: Mercedes CLA vs. BMW Série 1 – A batalha que define o futuro

10/05/2025
Tesla Model Y

Tesla Model Y já vai nos 39.000 €

10/05/2025
Clássico dos anos 70

Clássico dos anos 70 ressuscita em impressoras 3D

10/05/2025

Mas com o Mistral, que acaba de atingir o recorde de velocidade sem tejadilho, os gastos com extras vão ainda mais longe. O fundador e diretor-geral da Rimac explicou que, neste exemplar do hipercarro, o seu proprietário gastou mais de meio milhão de euros.
O misterioso proprietário também possui os outros três modelos Bugatti que bateram recordes: o Veyron 16.4 Super Sport World Record Edition, o Veyron 16.4 Grand Sport Vitesse World Record Edition e o Chiron Super Sport 300+.

Quando o Mistral estreou em agosto de 2022, foi lançado com todas as 99 unidades reservadas, apesar de custar € 5 milhões – isso é € 1 milhão a mais do que o Bolide apenas para pista. O último carro da Bugatti, o novo Tourbillon, é de facto mais barato, custando 3,8 milhões de euros. A lógica diz-nos, no entanto, que as versões posteriores terão um preço mais elevado.

Não esqueçamos que o preço do La Voiture Noire rondava os oito dígitos. O proprietário pagou 11 milhões de euros por ele. Em 2020, foi o automóvel novo mais caro da história, embora o Rolls-Royce Boat Tail de tenha atualmente o título com 23 milhões de euros.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

elétricos
Atualidade

Elétricos em Choque: Gasóleo já compensa mais que carregar na rua

by Vitor Mendes
10/05/2025
Dérbi
Atualidade

Dérbi dos dérbis: Mercedes CLA vs. BMW Série 1 – A batalha que define o futuro

by Vitor Mendes
10/05/2025
Tesla Model Y
Atualidade

Tesla Model Y já vai nos 39.000 €

by Vitor Mendes
10/05/2025
Next Post
Carlos Tavares pede demissão de CEO da Stellantis e abandona cargo

Carlos Tavares pede demissão de CEO da Stellantis e abandona cargo

Volkswagen e Rivian estão a desenvolver num novo Golf elétrico

Volkswagen e Rivian estão a desenvolver num novo Golf elétrico

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
elétricos

Elétricos em Choque: Gasóleo já compensa mais que carregar na rua

10/05/2025
Dérbi

Dérbi dos dérbis: Mercedes CLA vs. BMW Série 1 – A batalha que define o futuro

10/05/2025
Tesla Model Y

Tesla Model Y já vai nos 39.000 €

10/05/2025
Clássico dos anos 70

Clássico dos anos 70 ressuscita em impressoras 3D

10/05/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version