Brabus aposta na cor de pêssego para destacar um RR e um 911 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Brabus aposta na cor de pêssego para destacar um RR e um 911

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
22/11/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Brabus aposta na cor de pêssego para destacar um RR e um 911

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O tuner Brabus está definitivamente em alta. Não há dúvida de que as suas duas últimas criações, baseadas em Porsche 911 e Range Rover, vão deixá-lo sem palavras. Em todo o caso, é difícil ficar indiferente.

Estes Brabus baseiam-se num 911 Turbo S Cabriolet (Brabus 900 Peetch) e num Range Rover longo com o motor a gasolina micro-híbrido mais potente e o acabamento Autobiography mais elegante (Brabus 600 Peetch). O nome “Peetch” é uma referência à cor que apresentam: “pêssego”, se preferir.
E, de facto, esta cor está presente em todo o lado, tanto no interior como no exterior. A carroçaria, as jantes, os espelhos retrovisores, o volante, o painel de instrumentos e os bancos são todos desta cor, e poderíamos continuar. Também no habitáculo, notamos o motivo em forma de concha tão caro ao designer.

A cereja no topo do bolo é que as pinças de travão do 911 e os difusores dianteiro e traseiro são da mesma cor. Não é certo que o resultado agrade a todos. Gostos e cores, dizem eles…
Sendo uma especialidade da casa, não se pode culpar estes Brabus por terem sangue de nabo e não serem demasiado exigentes. Tal como os seus nomes sugerem, estes modelos 600 e 900 debitam 600 cv e 900 cv, respetivamente. São mais 70 cv do que o modelo do qual derivam para o Range Rover e mais 250 cv para o 911. De facto, com estes dois modelos, nada será mais fácil do que fazer um passeio com um desempenho feroz.

O Porsche pode atingir velocidades até 340 km/h, e os 0-100 km/h em apenas 2,5 segundos. Para o Range, espera-se uma velocidade máxima de 250 km/h e um tempo de 0-100 km/h de 4,5 segundos.
Para poder comprar um destes dois modelos, terá de ter uma conta bancária bem recheada ou pôr algum dinheiro no bolso, tendo em conta que o Porsche 911 Turbo custava originalmente 217 386 euros, excluindo preparação e impostos, e o Range Rover 195 600 euros.

Related Post

Estudos dos Combustíveis de Baixo Carbono já está disponível para consulta

Estudos dos Combustíveis de Baixo Carbono já está disponível para consulta

07/10/2025
Skoda Fabia 130 é o mais rápido de sempre

Skoda Fabia 130 é o mais rápido de sempre

07/10/2025
Volvo Trucks mostra renovada gama FH

Trump impõem tarifa de 25% sobre veículos pesados importados

07/10/2025
Jaguar Land Rover retoma produção após ataque informático

Jaguar Land Rover retoma produção após ataque informático

07/10/2025

 

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Estudos dos Combustíveis de Baixo Carbono já está disponível para consulta
Atualidade

Estudos dos Combustíveis de Baixo Carbono já está disponível para consulta

by Ricardo Carvalho
07/10/2025
Skoda Fabia 130 é o mais rápido de sempre
Atualidade

Skoda Fabia 130 é o mais rápido de sempre

by Virgilio Machado
07/10/2025
Volvo Trucks mostra renovada gama FH
Atualidade

Trump impõem tarifa de 25% sobre veículos pesados importados

by Virgilio Machado
07/10/2025
Next Post
Dongfeng, VOYAH e M-Hero chegam a Portugal com ofertas para vários segmentos

Dongfeng, VOYAH e M-Hero chegam a Portugal com ofertas para vários segmentos

Kia atualiza EV6 e GT ganha mais potência

Kia atualiza EV6 e GT ganha mais potência

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Estudos dos Combustíveis de Baixo Carbono já está disponível para consulta

Estudos dos Combustíveis de Baixo Carbono já está disponível para consulta

07/10/2025
Skoda Fabia 130 é o mais rápido de sempre

Skoda Fabia 130 é o mais rápido de sempre

07/10/2025
Volvo Trucks mostra renovada gama FH

Trump impõem tarifa de 25% sobre veículos pesados importados

07/10/2025
Jaguar Land Rover retoma produção após ataque informático

Jaguar Land Rover retoma produção após ataque informático

07/10/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version