Novo Audi A3 allstreet é PHEV e já tem preço - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Novo Audi A3 allstreet é PHEV e já tem preço

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
13/11/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Novo Audi A3 allstreet é PHEV e já tem preço

Dynamic photo, Colour: Glacier white metallic


Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Audi A3 allstreet híbrido plug-in vem alargar a oferta PHEV do A3. No centro das atenções está o novo motor turbo a gasolina TFSI evo2 de 1,5 litros com 110 kW (150 cv) e 250 Nm de binário e o motor elétrico com 85 kW (116 CV) e 330 Nm de binário.

O motor a combustão e o motor elétrico síncrono oferecem uma potência combinada de 204 cv (150 kW) e 350 Nm de binário, proporcionando ao crossover excelentes performances em estrada, com o aumento impressionante de potência a poder ser sentido em situações de kickdown. O A3 allstreet 40 TFSIe alcança os 225 km/h e funciona em modo totalmente elétrico até aos 140 km/h.

A potente bateria de alta voltagem, com uma capacidade total de 25,7 kWh (19,7 kWh úteis), é a base para a alargada autonomia elétrica para cerca de 140 quilómetros em ciclo WLTP. A bateria integra 96 células prismáticas, com uma capacidade de carga de 73 ampere-hora cada.

O A3 allstreet 40 TFSIe* adapta-se a várias situações de condução, seja ao rolar, recuperar energia (tanto a rolar como a travar), ou impulsionar a performance através da potência combinada do motor elétrico e da unidade TFSI. Além disso, o sistema de gestão híbrida também permite manter um nível de carga da bateria consistente, garantindo que uma quantidade suficiente de energia elétrica seja reservada para utilização futura, como a condução numa zona de baixas emissões.

Related Post

Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025

Quando o condutor retira o pé do acelerador, o A3 allstreet TFSIe* desliza com os motores desligados ou o motor elétrico recupera em modo velejar, dependendo da situação de condução. As patilhas no volante, baseadas em modelos totalmente elétricos, permitem controlar o nível de recuperação energética.

O Audi virtual cockpit, de série, faz chegar várias informações ao condutor, caso da potência instantânea utilizada, o modo de condução, o estado de carga da bateria e a autonomia. O ecrã MMI também permite visualizar os fluxos de energia.

O A3 allstreet TFSIe* permite deslocações e viagens em modo elétrico eficientes e confortáveis mesmo por longas distâncias. A Audi oferece carregamento DC em estações de carregamento rápido: o crossover A3 utiliza carregamento DC até 50 kW**, permitindo que uma bateria descarregada recupere dos 10% aos 80%** em menos de 30 minutos.

Também é possível proceder a carregamento trifásico até 11 kW em pontos de carregamento AC, como uma wallbox ou uma estação de carregamento pública: o processo será cumprido em 2,5 horas. O cabo necessário Mode 3 faz parte do equipamento de série.

Tal como a versão do crossover com motorização convencional, o A3 allstreet TFSIe* é 15 milímetros mais elevado do que o A3 Sportback. Juntamente com as rodas de maior diâmetro, resulta numa distância ao solo adicional de 30 milímetros. As linhas marcantes em torno das cavas permitem destacar as rodas, que estão dotadas, de série, com jantes de 17 polegadas.

A configuração de molas/amortecedores para a versão híbrida plug-in do A3 allstreet foi ainda otimizada, devido agora a mais peso recair sobre o eixo posterior (55% à frente e 45% atrás), resultado da colocação da bateria de iões de lítio sob o piso, por baixo do banco traseiro.

Em combinação com a direção eletromecânica, que oferece uma excelente precisão direcional a altas velocidades e leveza ao estacionar, o A3 allstreet TFSIe atinge um excelente equilíbrio entre a qualidade de condução e a dinâmica. Para uma experiência ainda mais ágil, está disponível opcionalmente a direção progressiva com uma relação variável conforme o ângulo de direção.

O A3 allstreet 40 TFSIe tem preços a partir de 47.834 euros e inclui equipamento de série específico, como o ar condicionado auxiliar, que permite arrefecer o interior no verão antes de uma viagem ou aquecê-lo no inverno. O condutor pode planear e programar o ar condicionado auxiliar através do ecrã tátil MMI. As encomendas para o A3 allstreet 40 TFSIe têm início já em novembro.

Dynamic photo, Colour: Glacier white metallic

 

Tags: Audi allstreet phev
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Next Post
Porsche Taycan GTS surge muito mais potente do que antes

Porsche Taycan GTS surge muito mais potente do que antes

Ceer é a primeira marca oficial da Arábia Saudita

Ceer é a primeira marca oficial da Arábia Saudita

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version