Range Rover renova Evoque e PHEV tem mais autonomia - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Range Rover renova Evoque e PHEV tem mais autonomia

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
22/06/2023
in Atualidade, Destaques
A A
Range Rover renova Evoque e PHEV tem mais autonomia

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Depois de ter sido restilizado em 2018, o Evoque surge em 2023 com mais melhorias como a grelha, as óticas Pixel LED e as luzes diurnas Signatures.

O novo leque de cores que pinta o SUV reforça a estética dada pelo tejadilho flutuante e o perfil contínuo dado pelos puxadores escamoteáveis das portas.
A forte personalidade exterior pode ser realçada com um dos oito desenhos para as jantes em liga leve até 21 polegadas. Há também cinco novos acabamentos novos que complementam a opção de polimento espelhado nas versões Autobiography e Dynamic HSE.

Dentro do habitáculo, as mudanças são mais perceptíveis, a começar pela ausência de botões na consola central. O Evoque passa a beneficiar do mesmo ecrã táctil flutuante de 11,4 polegadas com o mais recente sistema de infoentretenimento PiviPro da JLR. Outras tecnologias compreendem a visualização panorâmica 3D, a que somam as visões Solo ClearSight Ground View do piso e ClearSight da traseira.

O luxo a bordo também foi reforçado com a opção por materiais suaves ao tacto como o tecido perfurado Ultrafabrics e a lã Kvadrat para os bancos. E em estreia no modelo está um purificador de ar que suplanta o sistema que antes o equipava. Outras opções inovadoras estão no volante Moonlight Chrome, assim como na moldura da consola central e nas grelhas das saídas de ar.

Related Post

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Assim como o visual exterior, também a gama de motores que o Range Rover Evoque esconde sob o capô pouco mudou. A excepção feita ao P300e híbrido plug-in que, graças à nova composição química da bateria de 14,9 kWh, alarga a autonomia até 62 quilómetros, sendo 48 deles reais.

O sistema motriz combina o motor Ingenium a gasolina de 1.5 litros e três cilindros de 204 CV ao propulsor eléctrico de 80 kW (109 cv). O resultado é uma potência de 309 CV e um binário de 540 Nm globais, que permitem acelerar em 6,4 segundos dos zero aos 100 km/hora. O carregamento rápido é incorporado de série no SUV para assegurar um carregamento até 80% em apenas 30 minutos.
O topo de gama Autobiography lidera a gama também composta pelas variantes Evoque S, Dynamic SE e Dynamic HSE, com preços a partir de 55.603 euros.

Tags: EvoquePHEVRange Rover
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros
Atualidade

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Hyundai Ioniq 6 já está à venda em Portugal

Hyundai Ioniq 6 já está à venda em Portugal

CUPRA Ateca ganha motores mais competitivos

CUPRA Ateca ganha motores mais competitivos

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version