Range Rover renova Evoque e PHEV tem mais autonomia - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Range Rover renova Evoque e PHEV tem mais autonomia

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
22/06/2023
in Atualidade, Destaques
A A
Range Rover renova Evoque e PHEV tem mais autonomia

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Depois de ter sido restilizado em 2018, o Evoque surge em 2023 com mais melhorias como a grelha, as óticas Pixel LED e as luzes diurnas Signatures.

O novo leque de cores que pinta o SUV reforça a estética dada pelo tejadilho flutuante e o perfil contínuo dado pelos puxadores escamoteáveis das portas.
A forte personalidade exterior pode ser realçada com um dos oito desenhos para as jantes em liga leve até 21 polegadas. Há também cinco novos acabamentos novos que complementam a opção de polimento espelhado nas versões Autobiography e Dynamic HSE.

Dentro do habitáculo, as mudanças são mais perceptíveis, a começar pela ausência de botões na consola central. O Evoque passa a beneficiar do mesmo ecrã táctil flutuante de 11,4 polegadas com o mais recente sistema de infoentretenimento PiviPro da JLR. Outras tecnologias compreendem a visualização panorâmica 3D, a que somam as visões Solo ClearSight Ground View do piso e ClearSight da traseira.

O luxo a bordo também foi reforçado com a opção por materiais suaves ao tacto como o tecido perfurado Ultrafabrics e a lã Kvadrat para os bancos. E em estreia no modelo está um purificador de ar que suplanta o sistema que antes o equipava. Outras opções inovadoras estão no volante Moonlight Chrome, assim como na moldura da consola central e nas grelhas das saídas de ar.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Assim como o visual exterior, também a gama de motores que o Range Rover Evoque esconde sob o capô pouco mudou. A excepção feita ao P300e híbrido plug-in que, graças à nova composição química da bateria de 14,9 kWh, alarga a autonomia até 62 quilómetros, sendo 48 deles reais.

O sistema motriz combina o motor Ingenium a gasolina de 1.5 litros e três cilindros de 204 CV ao propulsor eléctrico de 80 kW (109 cv). O resultado é uma potência de 309 CV e um binário de 540 Nm globais, que permitem acelerar em 6,4 segundos dos zero aos 100 km/hora. O carregamento rápido é incorporado de série no SUV para assegurar um carregamento até 80% em apenas 30 minutos.
O topo de gama Autobiography lidera a gama também composta pelas variantes Evoque S, Dynamic SE e Dynamic HSE, com preços a partir de 55.603 euros.

Tags: EvoquePHEVRange Rover
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Hyundai Ioniq 6 já está à venda em Portugal

Hyundai Ioniq 6 já está à venda em Portugal

CUPRA Ateca ganha motores mais competitivos

CUPRA Ateca ganha motores mais competitivos

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version