Range Rover renova Velar e PHEV tem mais autonomia - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Range Rover renova Velar e PHEV tem mais autonomia

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
03/02/2023
in Atualidade, Destaques
A A
Range Rover renova Velar e PHEV tem mais autonomia

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Velar continua a ser um dos SUV mais apreciados da Range Rover: seis anos após o lançamento, está agora mais elegante e ganhou tecnologias atualizadas.

Em Portugal será comercializada apenas a motorização Ingenium a gasóleo com tecnologia mild-hybrid de 48 V e 204 CV, mas é a variante híbrida plug-in que mais se destaca. Ganhou uma nova bateria de 19,2 kWh (contra a de 17,1 kWh do anterior), com a autonomia em modo 100% elétrico a passar de 52 para 64 km.
Por fora, as linhas do Velar estão mais estilizadas, à conta de uma nova grelha dianteira e novos faróis ultra-finos LED Pixel com Dynamic Bend Lighting. Puxadores das portas escamoteáveis e um novo para-choques completam o exterior. A palete de cores da carroçaria foi reforçada com os tons metalizados Varesine Blue Metallic e Zadar Grey Metallic Premium.


A conceção minimalista que carateriza o habitáculo do Velar está mais refinada e tecnológica. É possível equipá-lo com revestimentos sem qualquer tipo de pele animal, havendo também uma opção vegan. A lã criada pela dinamarquesa Kvadrat é conjugada com inserções em tecido de poliuretano Ultrafabrics, numa abordagem moderna do luxo clássico da marca. Foram adicionados os novos tons em pele Cloud, Caraway, Raven Blue e Deep Garnet, complementados por detalhes como um novo cromado lunar no volante, consola central e grelhas de ventilação. Para maior distinção a bordo, são também propostos acabamentos Technical Light Anodised, Dark Anodised Aluminium ou Shadow Grey Ash em madeira.


Ao centro do tablier está um novo ecrã tátil curvo de infoentretenimento de 11,4″ com a versão mais recente do sistema Pivi Pro. Conta ainda com Wifi, assim como com os sistemas Alexa da Amazon e what3words para a navegação. Os comandos do sistema de climatização, que antes formavam um módulo independente passam a estar integrados no ecrã multimédia. O espaço deixado vago na consola central passa a contar com um espaço para guardar pequenos objetos e com o manípulo dos modos de condução. Há outras novidades a bordo, como o cancelamento ativo do ruído de rolamento com o sistema de som Meridian, tornando-o o mais silencioso do seu segmento. Soma-se ainda um sistema de purificação de ar mais eficaz, graças a um filtro de partículas PM 2.5 e à monitorização de dióxido de carbono.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Ambos os modelos têm transmissão automática de oito relações e tração integral inteligente. O acesso ao Terrain Response 2 através do Pivi Pro permite ao condutor configurar os sistemas do SUV para se adaptar ao ambiente de condução. Conta com os modos de condução Eco, Comfort, Grass/Gravel/Snow, Mud/Ruts, Sand, Dynamic e Automatic. Cada um dos modos altera a calibração do motor, transmissão, tracção, suspensão e controlo de estabilidade para um comportamento ideal. O renovado Range Rover Velar é proposto nas linhas S, Dynamic SE e Dynamic HSE, e as encomendas para o nosso país já estão abertas.

Preços                          S                    Dynamic SE               Dynamic HSE
D200 Diesel         88.401 euros           98.125 euros                   –
P400e PHEV      85.669 euros           93.548 euros                  100.613 euros

Tags: Dynamic HSEDynamic SDynamic SELand RoverP400eRange RoverVelar
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Skoda Enyaq RS iV bate recordes de “drift” no gelo

Skoda Enyaq RS iV bate recordes de "drift" no gelo

ZF garante que com um cinto de segurança aumenta a autonomia de um carro elétrico

ZF garante que com um cinto de segurança aumenta a autonomia de um carro elétrico

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version