Grand Scénic renova-se a passa a apostar só em motores a gasolina - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Grand Scénic renova-se a passa a apostar só em motores a gasolina

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
19/01/2021
in Atualidade, Destaques
A A
Grand Scénic renova-se a passa a apostar só em motores a gasolina

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Renault Grand Scénic renova-se com novos equipamentos e ainda mais tecnologia, nomeadamente em matéria de segurança.

Reforça-se como a escolha incontornável dos clientes que valorizam os 7 lugares individuais, mas também o conforto, o espaço, a versatilidade e a modularidade. Afinal, os argumentos que, há quase duas décadas, fazem a história de sucesso do Grand Scénic por um preço a partir dos 33.500 euros.

Na sequência da renovação operada na gama, o Renault Grand Scénic passa a estar disponível com os níveis de equipamento Limited, Intens e Black Edition, todos com uma extensa lista de itens que satisfzem as necessidades e os gostos do mais exigente agregado familiar ou cliente profissional. As novidades estendem-se ao catálogo de cores, com duas novas referências – Azul Topázio e Vermelho Vintage, ambas com o tejadilho em preto – bem como às novas jantes, de 20 polegadas, claro, ou não fosse uma das imagens de marca do modelo.

No capítulo dos motores, a oferta assenta no aclamado bloco TCe, a gasolina, desenvolvido em parceria com a Daimler, nas variantes de 140 e 160 cavalos, ambas igualmente disponíveis com a caixa automática EDC de dupla embraiagem.

Na base da oferta, o nível de equipamento Limited foi alvo de um significativo reforço do conteúdo, com destaque para a dotação de elementos tecnológicos e de apoio à condução. Assim, o Grand Scénic Limited já inclui, entre outros, o alerta de deteção de fadiga e de transposição involuntária de faixa, o emblemático cartão Renault mãos-livres, o sistema R-link2 com ecrã tátil de 7 polegadas, a travagem de emergência ativa com deteção de peões, para além de pormenores que reforçam a funcionalidade, como é o caso da Gaveta Easy Life refrigerada. Já as novas jantes de 20 polegadas emprestam ao Grand Scénic Limited um maior dinamismo e uma acrescida elegância, enquanto os sensores de estacionamento à frente e atrás incrementam a segurança e o conforto de quem segue aos comandos.

No patamar seguinte, o novo nível Intens reforça a segurança ativa, com o alerta de distância de segurança e o alerta de excesso de velocidade com reconhecimento dos sinais de transito. Os passageiros passam a usufruir de cortinas de sol nas segundas filas de bancos, enquanto os bancos têm um padrão exclusivo.

O Grand Scénic Intens também conta com faróis Full Led de série, com o retrovisor interior electrocromático e com o sistema Renault Multi-Sense. Ou seja, a tecnologia que permite parametrizar a dinâmica, mas também os tons do habitáculo do Grand Scénic, em função das necessidades ou dos desejos do momento. O próprio sistema R-Link2, com um ecrã tátil de 7 polegadas, sofre um upgrade, com a adição do sistema de navegação. Como não podia deixar de ser, o Renault Grand Scénic Intens também beneficia de umas novas e elegantes jantes de 20 polegadas, com um desenho específico.

No topo da oferta, a versão Black Edition vem substituir a anterior Bose Edition. Quem sai a ganhar são os clientes, que recebem um importante reforço de equipamento. O sistema de Premium BOSE continua a ser uma das figuras do “cartaz”, mas recebe a companhia dos bancos aquecidos, assim como do sistema Easy Park Assist com auxílio ao estacionamento lateral e câmara de marcha-atrás. Já o sistema R-Link2 recebe novo “upgrade” e passa a dispor de um ecrã tátil de 8,7 polegadas, com cartografia da Europa.

No campo da segurança, o Grand Scénic Black Edition integra o regulador de velocidade adaptativo e o alerta de ângulo morto. Igualmente destaque merecem os sumptuosos bancos em alcântara Black Edition, com apoios de cabeça Grande conforto.

Disponível a partir dos 33.500 euros na versão TCe 140 Limited, o salto para o nível Intens implica um custo de apenas 1.200 euros e deste para o Black Edition, de uns adicionais 1850 euros
A opção pelo conforto da caixa EDC, mantendo o nível de equipamento, significa um acréscimo de apenas 1800 euros.


.

Tags: 1.3 TCe140160 CVGrandRenaultScénic
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Next Post
Renovado Kia Rio já está à venda em Portugal

Renovado Kia Rio já está à venda em Portugal

TESTE – VOLKSWAGEN GOLF 2.0 TDI 115 CV LIFE –  O compromisso de sempre

TESTE - VOLKSWAGEN GOLF 2.0 TDI 115 CV LIFE - O compromisso de sempre

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version