Wey Tank 300 replica Classe G mas é muito mais barato - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Wey Tank 300 replica Classe G mas é muito mais barato

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
10/03/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Wey Tank 300 replica Classe G mas é muito mais barato

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Poucos duvidam que o Mercedes-Benz Classe G é o rei dos SUV, mas a sua coroa pode ser ameaçada por um modelo muito especial. Não, não se trata de um Jeep, Land Rover ou Toyota. É um 4×4 chinês, o Wey Tank 300.

Na verdade este jipe tem vários argumentos para se sair muito bem no terreno. Mas é inegável que o seu design tem claros traços de Ford Bronco ou Suzuki Jimny Pro. Já se conhece a propensão dos chineses para o plágio.
Este veículo tem 4,72 metros de comprimento, 1,93 metros de largura e 1,92 metros de altura, com uma distância entre eixos de 2,75 metros. É, portanto, um pouco mais pequeno do que o Classe G (4,82 x 1,93 x 1,97 m).

Em termos técnicos, o Tank 300 acrescenta a tração integral com uma caixa de redutoras e, sim, três diferenciais todos bloqueáveis, uma qualidade pela qual o 4WD alemão é famoso e que o veículo chinês reproduz.
Se olharmos para o habitáculo, não há dúvida de que a inspiração vem do próprio Classe G. Basta olhar para o ecrã panorâmico, no qual estão integrados a instrumentação digital e o monitor do sistema multimédia. Da mesma forma, as saídas de ar com design de turbina são inspiradas em vários Mercedes-Benz.

O SUV chinês é alimentado por um motor a gasolina com turbocompressor. Trata-se de um bloco de 2 litros e quatro cilindros que debita 230 CV, associado a uma caixa automática de oito velocidades. Assim, o condutor só tem de utilizar o acelerador e os travões para ultrapassar os obstáculos fora de estrada.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Não faltam programas de condução, nove no total, alguns específicos para melhorar o comportamento do veículo em fora de estrada. E no que diz respeito a equipamento extra, o carro pode ser configurado com bancos aquecidos ou um teto panorâmico.

De série, o preço no seu país é de origem é de 175.800 yuan, ou seja, 22.500 euros à taxa de câmbio. Uma ninharia na nossa perspetiva europeia. Não sabemos se o Wey Tank 300 vai chegar à Europa, mas o que parece claro é que os fabricantes de automóveis chineses estão a ousar em tudo e também a mostrar bons produtos. Como temos vindo a alertar há algum tempo, as marcas tradicionais não devem descansar sobre os seus louros…

 

Tags: Wey Tank 300
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Novo Toyota C-HR na versão PHEV já tem preços para Portugal

Novo Toyota C-HR na versão PHEV já tem preços para Portugal

Afinal a Mercedes-Benz vai continuar a produzir o Classe A

Afinal a Mercedes-Benz vai continuar a produzir o Classe A

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version