VW Passat Pro é versão longa e sedan do modelo só para a China - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


VW Passat Pro é versão longa e sedan do modelo só para a China

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
31/08/2024
in Atualidade, Destaques
A A
VW Passat Pro é versão longa e sedan do modelo só para a China

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A nova geração do Volkswagen Passat pode ser uma carrinha apenas na Europa, mas os compradores chineses não podiam prescindir de um sedan tradicional.

Como resultado, o VW Passat Pro estreou-se no Salão Automóvel de Chengdu, ostentando uma distância entre eixos mais longa em comparação com o Passat Variant europeu, juntamente com uma forma mais elegante e mais caraterísticas premium no interior do habitáculo.
O Passat Pro é um produto da joint venture SAIC-Volkswagen, servindo como uma alternativa ao Magotan. Visualmente, o Passat Pro tem o design da frente inspirado na carrinha europeia, mas tem uma chapa metálica única no perfil, que conduz à traseira completamente redesenhada.

O modelo está disponível em duas versões diferentes – a Pioneer Edition e a Starry Sky Edition – com o kit opcional Black Warrior a dar-lhe um aspeto mais desportivo. Não há menção de um R-Line, o que sugere que a VW aplica um esquema de nomes diferente na China.

O VW Passat Pro tem uma pegada bastante generosa, medindo 5.006 mm de comprimento, 1.850 mm de largura e 1.489 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2.871 mm. Por outras palavras, o sedan é 89 mm mais comprido do que o Passat Variant com especificações da UE, com um extra de 30 mm entre os eixos.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

O Magotan de especificação chinesa tem uma distância entre eixos idêntica, mas é 16 mm mais curto em comprimento.
No interior, o cockpit digital inclui um painel de instrumentos de 10,3 polegadas, um ecrã tátil de infoentretenimento de 15 polegadas e um ecrã de 11,6 polegadas para o passageiro da frente. A VW também equipou o modelo com um head-up display de realidade aumentada, um sistema de áudio Harman Kardon com 16 altifalantes e sistemas avançados de assistência à condução (L2 ++ IQ. Pilot) desenvolvidos pela empresa de drones DJI.

Outra caraterística interessante é a espuma extra nos bancos “cloud-feeling”, que são ajustáveis eletricamente e oferecem funções de ventilação, aquecimento e massagem em ambas as filas. Por último, a iluminação ambiente de 30 cores e o sistema de fragrância no automóvel melhoram a experiência dos passageiros.

O sedan baseado na norma MQB é alimentado por um motor a gasolina de quatro cilindros TSI de 2,0 litros turboalimentado, que gera 220 CV e 350 Nm de binário. A potência é transmitida às rodas dianteiras exclusivamente através de uma caixa automática DSG de sete velocidades.
Documentos anteriores do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China sugerem que o VW Passat Pro também será oferecido com um 1.5 TSI de nível de entrada que produz 160 CV. Ao contrário dos motores híbridos ligeiros e híbridos plug-in disponíveis na Europa, não há qualquer informação sobre versões eletrificadas.

Tags: ChinaVolkswagen Passat Pro
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Interiores dos automóveis do futuro vão ser em couro de cânhamo industrial

Interiores dos automóveis do futuro vão ser em couro de cânhamo industrial

Utopia Roadster é mais uma obra de arte da Pagani

“Ninguém quer um híbrido”: Pagani fiel aos motores de combustão

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version