Volkswagen mostra projeto BULLI elétrico - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Volkswagen mostra projeto BULLI elétrico

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
20/03/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Volkswagen mostra projeto BULLI elétrico

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Nova gama de luzes de inspeção profissionais LEDinspect PRO TORCH da OSRAM

Nova gama de luzes de inspeção profissionais LEDinspect PRO TORCH da OSRAM

18/07/2025
Audi inaugura primeiro showroom com conceito Progressive Retail em Portugal

Audi inaugura primeiro showroom com conceito Progressive Retail em Portugal

18/07/2025
polícia autónomo

Polícia mandou parar um carro autónomo sem condutor… E agora?

17/07/2025
supercarro

Pagou extra para ser o único a ter supercarro de 2 milhões com ar de usado

17/07/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Volkswagen Commercial Vehicles apresentou a nível global e pela primeira vez a e-BULLI, uma versão totalmente elétrica do modelo original. Equipada com o sistema mecânico dos mais recentes Volkswagen elétricos, o concept é baseado numa T1 Samba Bus produzido em 1966 e totalmente restaurado.

O palco de estreia era para ter sido a feita Techno Classica 2020, mas como foi cancelada por causa do surto. Esta é a combinação do topo dos clássicos com o topo da mais alta tecnologia elétrica e vai estar disponível para ser comprado por quem quiser.
A ideia era audaciosa. Transformar uma pão de forma histórica num veículo 100% elétrico, trazendo para o futuro o que de melhor se fez no passado.
O motor original de 44 CV de quatro cilindros deu lugar a um mais silencioso motor elétrico de 83 CV. O binário do elétrico é de 212 Nm ou seja mais do dobro da vrsão T1 original de 1966 com 102 Nm.
A caixa é de uma velocidade e o sistema de transmissão está “preso” a uma alavanca da caixa que se encontra posicionada entre os bancos da frente. A transmissão automática tem várias posições P, R, N, D, B estão mesmo ao lado do comando da caixa. Na posição B é possível variar a força da recuperação, ou seja, da energia recuperada durante a travagem. A velocidade máxima é de 130 km/h, sendo que da versão original era de 105 km/h.
O motor está colocado atrás e faz andar o eixo traseiro. A bateria de iões de lítio é responsável por fornecer energia ao motor elétrico. A capacidade da bateria é de 45 kWh.
A bateria é carregada a partir de um sistema de carga combinado que possibilita carregar 80 por cento da bateria em 40 minutos em pontos de carga rápida. A autonomia é de 200 km. O chassis foi melhorado e o interior todo renovado. Esta transformação pode ser feita pela eClassics GmbH & Co. KG / [email protected] / www.e-classics.eu / +49 7159 9331 82. e custa 64 900 euros.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Nova gama de luzes de inspeção profissionais LEDinspect PRO TORCH da OSRAM
Atualidade

Nova gama de luzes de inspeção profissionais LEDinspect PRO TORCH da OSRAM

by Ricardo Carvalho
18/07/2025
Audi inaugura primeiro showroom com conceito Progressive Retail em Portugal
Atualidade

Audi inaugura primeiro showroom com conceito Progressive Retail em Portugal

by Ricardo Carvalho
18/07/2025
polícia autónomo
Atualidade

Polícia mandou parar um carro autónomo sem condutor… E agora?

by Vitor Mendes
17/07/2025
Next Post
Nissan mostra novo logótipo de marca e logo Z para os desportivos

Nissan mostra novo logótipo de marca e logo Z para os desportivos

Este é o primeiro SUV tatuado do mundo e é um Lexus

Este é o primeiro SUV tatuado do mundo e é um Lexus

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Nova gama de luzes de inspeção profissionais LEDinspect PRO TORCH da OSRAM

Nova gama de luzes de inspeção profissionais LEDinspect PRO TORCH da OSRAM

18/07/2025
Audi inaugura primeiro showroom com conceito Progressive Retail em Portugal

Audi inaugura primeiro showroom com conceito Progressive Retail em Portugal

18/07/2025
polícia autónomo

Polícia mandou parar um carro autónomo sem condutor… E agora?

17/07/2025
supercarro

Pagou extra para ser o único a ter supercarro de 2 milhões com ar de usado

17/07/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version