Volkswagen ID.3 Pro S traz mais potência e carregamento mais rápido - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Volkswagen ID.3 Pro S traz mais potência e carregamento mais rápido

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
03/05/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Volkswagen ID.3 Pro S traz mais potência e carregamento mais rápido

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Apenas um ano após a estreia do VW ID.3 restyling, o construtor voltou a mexer e introduziu uma série de atualizações centradas no sistema de informação e lazer, no equipamento e no motor elétrico.

O VW ID.3 Pro S ganha um motor elétrico mais potente, enquanto toda a gama beneficia do mais recente sistema de informação e entretenimento, de novas funcionalidades e de tempos de carregamento reduzidos.
O ID.3 Pro S costumava partilhar o motor elétrico de 204 CV com o resto da gama, e que agora vê a potência subir para 231 CV. O aumento de potência é de série na Alemanha, enquanto os clientes noutros mercados europeus podem atualizar os seus veículos eléctricos após a compra, graças à nova opção “potência a pedido”.

A potência extra reduz o sprint 0-100 km/h para 7,1 segundos, 0,8 segundos mais rápido do que anteriormente. Além disso, a eficiência do motor elétrico foi melhorada, acrescentando 13 km à autonomia combinada WLTP, que é agora avaliada em 559 km.
A bateria de 77 kWh do ID.3 passa a disponibilizar uma função de pré-condicionamento, levando-a à temperatura ideal antes do carregamento. Isto permite-lhe carregar até 175 kW DC, reduzindo os tempos de carregamento em “vários minutos”, especialmente com o tempo frio.

No interior, o ID.3 Pro S adopta o novo ecrã tátil de 12,9″ que já se encontra nos novos modelos da gama VW, como o ID.7, por exemplo. O ecrã tem menos botões e funciona com o mais recente sistema de infoentretenimento, que inclui menus simplificados, um assistente de voz IDA mais inteligente e a integração do ChatGPT. Outras alterações no interior incluem os familiares seletores tácteis, o seletor de modo de condução deslocado e os botões ligeiramente melhorados no volante.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

A marca também melhorou o ecrã frontal de realidade aumentada do ID.3. Além disso, a VW reforçou o equipamento de segurança do EV, acrescentando o sistema de aviso de saída, o Park Assist Plus opcional e uma versão melhorada do Travel Assist.
O VW ID.3 Pro S já está disponível para encomenda na Alemanha, com um preço a partir de 47.595 euros antes de incentivos. Seguir-se-ão outras versões em breve, tal como acontece com o hot hatch ID.3 GTX, que já vem equipado com a tecnologia mais recente.

Tags: Volkswagen ID.3 S Pro
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Novo Ferrari 12Cilindri traz um V12 puro com 830 CV

Novo Ferrari 12Cilindri traz um V12 puro com 830 CV

Toyota bZ4X renovado chega a Portugal e traz versão 4WD

Toyota bZ4X renovado chega a Portugal e traz versão 4WD

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version