Volkswagen Golf GTI Clubsport mantém os 300 CV - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Volkswagen Golf GTI Clubsport mantém os 300 CV

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
31/05/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Volkswagen Golf GTI Clubsport mantém os 300 CV

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Volkswagen está a dar um tempero extra ao seu hot hatch por excelência. O novo GTI Clubsport, baseado no GTI facelifted.

O derivado mais potente recebe um para-choques dianteiro diferente e um spoiler traseiro robusto. Também inclui jantes de 18 polegadas maiores, do tipo Quadrifoglio, ou um conjunto opcional de 19 polegadas.
A diferença de potência entre os dois reduziu-se com o lançamento das versões Mk8.5. Enquanto o GTI standard ganhou mais 20 CV de potência para um total de 265 CV, o Clubsport continua a produzir 300 CV . No entanto, a restante diferença de 35 CV continua a ser relevante.


Tal como o seu antecessor, o Golf GTI Clubsport revisto vem exclusivamente com uma transmissão automática de dupla embraiagem de sete velocidades. O novo GTI normal recebe a mesma DSG, sem uma alternativa de caixa de velocidades manual, uma vez que a VW abandonou este tipo de caixa com este facelift de meio de ciclo. Vale a pena notar que, durante a geração Mk7, o Clubsport era proposto com três pedais.

Enquanto o GTI normal demora 5,9 segundos a atingir as 100 km/h, o seu primo com Club faz o mesmo trabalho em 5,6 segundos. Ambos têm um limite eletrónico de 250 km/h, mas o Clubsport recebe um Pacote Race opcional que coloca o limitador nos 270 km/h. Esse pacote também vem com um escape Akrapovič mais robusto. Suba para a variante GTI hardcore e a VW irá adoçar o negócio com travões mais robustos. Além disso, o modelo também recebe um modo especial para o perfil de condução Sport.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025


Ambos trazem de série um diferencial de deslizamento limitado e direção progressiva, além do opcional Controlo Dinâmico do Chassis (DCC) adaptativo. No interior, a dupla partilha um ecrã tátil alargado de 12,9 polegadas para o novo e melhorado sistema de infoentretenimento, segundo a VW. Tal como no Golf normal, os seletores do ecrã são finalmente iluminados. Há mais boas notícias para partilhar, uma vez que o volante volta a ter botões normais em vez de teclas capacitivas.

O novo Clubsport celebra a sua estreia pública esta semana nas 24 Horas de Nürburgring, antes de ser colocado à venda na Europa no final deste ano.

Tags: Volkswagen Golf GTI Clubsport
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Salão de Genebra muda-se definitivamente para o Qatar

Salão de Genebra muda-se definitivamente para o Qatar

Horse anuncia motores elétricos com autonomia alargada para a Renault

Horse anuncia motores elétricos com autonomia alargada para a Renault

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version