Toyota apresenta nova identidade visual da marca - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Toyota apresenta nova identidade visual da marca

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
20/07/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Toyota apresenta nova identidade visual da marca

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Toyota apresenta a sua nova identidade visual na Europa com uma versão reformulada do logotipo e letra da marca. Esta nova identidade sinaliza uma nova era para a Toyota, que passa de empresa de produção de automóveis, para a uma empresa de mobilidade.

Desenvolvida em torno de uma base de clientes cada vez mais diversificada, que chega à marca através de um crescente número de produtos e serviços de mobilidade, a nova identidade visual é fluida em todos os pontos de contacto com a marca, quer físicos, quer digitais.

A nova identidade visual é caracterizada pela sua simplicidade e foi concebida com base em quatro princípios-chave: imagem vanguardista, vocacionada para mobile (acesso através de smartphone), de topo, uma vez que projeta uma imagem de alta qualidade e ultra consistente em todas as unidades de negócios e submarcas.

O novo logotipo da marca passa a ter um design simples a duas dimensões, e deixa de estar associado à palavra Toyota, pois o emblema é reconhecido em toda a Europa. O design comunica simplicidade, transparência e modernidade e é perfeitamente adaptado ao espaço digital, mas igualmente eficaz no mundo físico.

À medida que os negócios se expandem, com o crescimento de serviços conectados e novos produtos de mobilidade, o novo logotipo também oferece maior clareza e consistência nas diferentes áreas de negócios da marca. Com a alteração do logotipo serão também alterados alguns nomes, como por exemplo, o programa de usados Toyota Plus, que passa a ser designado Toyota Usados de Confiança.

“Desenvolvemos a nova identidade visual da marca a pensar no ‘amanhã’. O nosso foco era conseguir uma ligação aos clientes cada vez melhor, permitindo que eles acompanhassem a rápida expansão de veículos eletrificados da Toyota, serviços de mobilidade e venda on-line.

A linguagem gráfica foi redefinida para se conseguir uma ligação melhor aos clientes através de uma diversidade de pontos de contacto, e que podem experimentar, pela primeira vez, com o lançamento da Nova Geração Yaris Hybrid, a quarta geração do nosso inovador carro urbano” referiu Didier Gambart, Vice-Presidente de Vendas, Marketing & Experiência do Cliente na TME.



Tags: TMEToyotaUsados
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Ford aplica tratamento Active aos modelos Transit e Tourneo Connect

Ford aplica tratamento Active aos modelos Transit e Tourneo Connect

Quatro gerações de SEAT Leon, uma história de sucesso

Quatro gerações de SEAT Leon, uma história de sucesso

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version