Salão Motorclássico de volta à Cordoaria Nacional em 2025 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Salão Motorclássico de volta à Cordoaria Nacional em 2025

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
14/11/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Salão Motorclássico de volta à Cordoaria Nacional em 2025

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Salão Motorclássico, dedicado ao universo dos veículos clássicos, regressa à Cordoaria Nacional, em Lisboa, nos dias 21, 22 e 23 de Fevereiro.

O evento juntará mais de uma centena de expositores de vários países ao longo dos cinco pavilhões, assim como das zonas exteriores, da Cordoaria Nacional, abrangendo desde entidades comerciais – que vendem automóveis, motos, livros, peças ou artigos de colecção –, a entidades institucionais, como clubes, associações ou museus, fazendo do Salão Motorclássico um evento não só para aficionados do mundo dos clássicos, mas também para o público em geral.

Como já é habitual, o evento contará com várias celebrações, entre as quais se destacam os 70 anos do lançamento de dois automóveis que se tornariam verdadeiros ícones da história do universo a motor: o popular FIAT 600 e o divinal Citroën DS, assim como a comemoração dos 80 anos sobre o final da Segunda Guerra Mundial. A estas juntar-se-ão um conjunto de outras celebrações, a anunciar ao longo das próximas semanas.

A programação do Salão Motorclássico incluirá ainda as Motor Talks, durante as quais serão realizadas entrevistas a figuras históricas e especialistas do meio, bem como os já tradicionais passeios e concentrações de clássicos, os lançamentos de livros e outras atividades, das quais se destaca o Cinema Jornal dos Clássicos, em exibição permanente durante os três dias do evento.

Related Post

Só um detalhe neste Porsche 911 demorou 700 horas a ficar pronto

Só um detalhe neste Porsche 911 demorou 700 horas a ficar pronto

06/07/2025
Xavier Lázaro não foi feliz na final em Cremona

Xavier Lázaro não foi feliz na final em Cremona

06/07/2025
Mercedes está espantada com a quantidade de encomendas do novo CLA

Mercedes está espantada com a quantidade de encomendas do novo CLA

06/07/2025
carro elétrico estudo

O verdadeiro inimigo da bateria do seu carro elétrico (e não é o Ar Condicionado)

05/07/2025

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos com um desconto de 17% durante um período limitado.
O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo e conta com o apoio da Shell, Câmara Municipal de Lisboa, Turismo de Lisboa, Fidelidade, RTP, Antena 1, Jornal dos Clássicos, Speedflag e Banco BPI | Fundação la Caixa.

Tags: 2025Cordoaria NacionalMotorclássico Salão
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Só um detalhe neste Porsche 911 demorou 700 horas a ficar pronto
Atualidade

Só um detalhe neste Porsche 911 demorou 700 horas a ficar pronto

by Ricardo Carvalho
06/07/2025
Xavier Lázaro não foi feliz na final em Cremona
Atualidade

Xavier Lázaro não foi feliz na final em Cremona

by Ricardo Carvalho
06/07/2025
Mercedes está espantada com a quantidade de encomendas do novo CLA
Atualidade

Mercedes está espantada com a quantidade de encomendas do novo CLA

by Ricardo Carvalho
06/07/2025
Next Post
Quer comprar só a carroçaria de um Ferrari? O Alibaba tem uma à venda

Quer comprar só a carroçaria de um Ferrari? O Alibaba tem uma à venda

Hyundai revela interior do novo SUV IONIQ 9 e antecipa um verdadeiro lounge

Hyundai revela interior do novo SUV IONIQ 9 e antecipa um verdadeiro lounge

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Só um detalhe neste Porsche 911 demorou 700 horas a ficar pronto

Só um detalhe neste Porsche 911 demorou 700 horas a ficar pronto

06/07/2025
Xavier Lázaro não foi feliz na final em Cremona

Xavier Lázaro não foi feliz na final em Cremona

06/07/2025
Mercedes está espantada com a quantidade de encomendas do novo CLA

Mercedes está espantada com a quantidade de encomendas do novo CLA

06/07/2025
carro elétrico estudo

O verdadeiro inimigo da bateria do seu carro elétrico (e não é o Ar Condicionado)

05/07/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version