Rezvani desenvolve Porsche 911 Neo-Retro com até 750 CV - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Rezvani desenvolve Porsche 911 Neo-Retro com até 750 CV

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
17/04/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Rezvani desenvolve Porsche 911 Neo-Retro com até 750 CV

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Rezvani está a mergulhar no mundo dos Porsche através da temática retro.

Agora, pode ter um 911 da geração 992 com painéis da carroçaria retro e melhorias de desempenho. Este é Rezvani Retro RR1, disponível em três versões com potências que variam entre 550 e 750 CV.

Independentemente da versão que escolher, todos os RR1 recebem uma nova carroçaria em fibra de carbono inspirada nos carros de corrida 935 Kremer do final da década de 1970, evidente na secção dianteira. Mas Rezvani oferece uma abordagem interessante ao capô de nariz inclinado com faróis retangulares estreitos que substituem as icónicas ovais, semelhantes às do Taycan.

Mais atrás, a traseira alargada funde-se com uma asa fixa que nos toca o coração nos anos 70. As jantes de estilo turbofan rematam um conjunto que, aos nossos olhos, tem um ótimo aspeto.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Quanto à carroçaria, pode-se escolher entre o 911 Carrera S, o GT3 ou o Turbo S. O RR1 550 é o ponto de partida, assim chamado porque o motor de 3,0 litros do Carrera tem 550 CV para utilização em pista ou 520 CV para estrada. O RR 565 é construído a partir do GT3 e recebe afinações não especificadas no seu flat-six de 4,0 litros para 535 CV em estrada, ou 565 na pista. E depois há o RR1 750 que debita 750 CV com afinação para pista. As versões de estrada apenas dispõem de 715 CV, transmitidos através do sistema de tração integral de série do Turbo.

As atualizações opcionais para todas as versões incluem suspensão, travões, cage de proteção, arneses de corrida e janelas de policarbonato ligeiro. Também pode optar por uma pintura retro personalizada, mas as opções aumentam rapidamente.

Tags: PorscheRezvani
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Honda mostra tripla de elétricos só para a China

Honda mostra tripla de elétricos só para a China

Nissan renova Qashqai com estilo do Ariya

Nissan renova Qashqai com estilo do Ariya

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version