Renault Mobilize é um sedan elétrico para utilização frotista - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Renault Mobilize é um sedan elétrico para utilização frotista

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
30/08/2021
in Atualidade, Destaques
A A
Renault Mobilize é um sedan elétrico para utilização frotista

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Se o nome Mobilize não lhe diz nada, é porque este elétrico de base “car sharing” e que oferece serviços de mobilidade foi lançado recentemente pelo Grupo Renault mas com outra marca.

Depois do protótipo EZ-1 de caráter urbano, é agora a vez do Mobilize, um sedan elétrio desenvolvido para táxis, veículos de aluguer privados e carros de frota. Vai ser mostrado no Salão de Munique já em setembro.

Este três volumes mede 4,67 m de comprimento, 1,83 m de largura e 1,47 m de altura. A distância entre eixos é de 2,75 m. O design é anónimo, mas acaba por atrair com uma linha de tejadilho mais baixa, luzes de LED e alguns ângulos mais vistosos. Estranha é a altura ao solo que faz lembrar um SUV e utiliza jantes de 17″. O leque de cores é vasto e apelativo.

No interior, destaque para o design moderno. O painel de instrumentos é digital e surge num ecrã de 10,25″ e o ecrã central multimédia é acionado num ecrã de 12,3″.

Related Post

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

O motor elétrico consiste num bloco que produz 150 CV (110 kW) e 220 Nm de binário. Acelera dos 0 aos 100 km/h em 9,6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 140 km/h. Tem três modos de condução (Eco, Normal e Sport) e a bateria de iões de lítio de 60 kWh oferece uma autonomia de 450 km. Num carregador rápido pode carregar até 241 km em 40 minutos. A plataforma é a CMF-EV do Grupo Renault.

Tags: CMF-EVRenault Mobilize
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros
Atualidade

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Carros com Caixa manual

Volkswagen diz que abandona as caixas manuais já em 2030

Novo Dacia de sete lugares já tem nome

Novo Dacia de sete lugares já tem nome

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

Este Subaru Impreza custa mais de 800 mil euros

11/08/2025
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version