Primeiras imagens do Mini Aceman surgem na internet - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Primeiras imagens do Mini Aceman surgem na internet

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
13/03/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Primeiras imagens do Mini Aceman surgem na internet

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Mini prepara-se para revelar o novíssimo Aceman, mas o crossover elétrico fez uma aparição antecipada na internet. O modelo subcompacto preenche a lacuna entre o Cooper e o Countryman, no entanto, ao contrário destes dois, estará disponível, exclusivamente, com um motor totalmente elétrico.

O Aceman assemelha-se a uma versão mais pequena e desportiva do novo Countryman, com proporções mais próximas de um hatch subcompacto do que de um SUV. Adota o espírito de design contemporâneo da marca, vincado por luzes angulares, uma grelha otogonal e guarda-lamas definidos. No entanto, mantém os elementos tradicionais da Mini.
As imagens mostram as versões normal e S do Mini Aceman, realçando as subtis diferenças de estilo entre elas.

A variante topo de gama ostenta faróis LED mais sofisticados, detalhes em bronze nas placas de proteção e um emblema S na porta da bagageira. Além disso, são apresentados vários designs de jantes de liga leve de 17 q 19″, juntamente com caraterísticas opcionais para a versão topo de gama JCW (John Cooper Works), como um spoiler traseiro proeminente e decalques decorativos.

A Mini já confirmou que o Aceman terá 4.075 mm de comprimento, 1.754 mm de largura e 1.495 mm de altura, mas a ficha técnica revela a distância entre eixos de 2.606 mm. Isto significa que tem mais 80 mm de espaço entre os eixos em comparação com o Mini Cooper, sendo 217 mm mais comprido. Ainda assim, o Aceman mantém uma distância face ao novo Countryman, que é 354 mm mais comprido.

Related Post

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

No que diz respeito às especificações técnicas, o Mini Aceman partilhará as suas bases com o Mini Cooper Electric mais pequeno. O modelo de entrada de gama deverá ter um único motor elétrico montado à frente com uma potência de 184CV e uma bateria de 40,7 kWh.
Por outro lado, o Aceman S deverá ter um motor mais potente de 218 CV emparelhado com uma bateria maior de 54,2 kWh.

Tags: Mini AcemanMini Aceman S
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Volkswagen ID.3 GTX é o novo Golf GTI

Volkswagen ID.3 GTX é o novo Golf GTI

Renault 4 é mais um clássico que renasce por 10 mil euros.

Renault 4 é mais um clássico que renasce por 10 mil euros.

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version