Porsche Panamera surge renovado e mais potente - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Porsche Panamera surge renovado e mais potente

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
26/08/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Porsche Panamera surge renovado e mais potente

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Porsche introduziu um ligeiro facelift no Panamera que incide de forma mais preponderante nos motores. As primeiras unidades serão entregues aos clientes a partir de outubro e já há preços.


Disponível no formato berlina executiva e carrinha Sport Turismo, a gama Panamera incorpora alterações estéticas residuais, incluindo uma nova frente Sport Design opcional, reconhecível pela tira em LED para as luzes de estacionamento e “piscas”. A traseira distingue-se pela barra em LED contínua.

Quanto a motores, há uma nova versão de topo Turbo S com um motor V8 4.0 biturbo de 630 cv e 820 Nm, correspondente a mais 80 cv e 50 Nm face ao antecessor Panamera Turbo. Graças a isso, o novo modelo de referência anuncia 0-100 km/h em 3,1 segundos no modo Sport Plus e uma velocidade máxima de 315 km/h.

O motor V8 4.0 biturbo está também presente no GTS, cuja potência foi incrementada em 20 cv para um total de 480 cv. O GTS dispõe de série de um sistema de escape desportivo.

Na vertente “eletrificada” da gama Panamera também há novidades a assinalar, com o aumento da capacidade das baterias de iões de lítio de 14,1 para 17,9 kWh, graças a uma otimização das células, que ainda assim ocupam o mesmo espaço.

Segundo o fabricante a autonomia em modo elétrico é de 54 km (WLTP), correspondendo a uma melhoria de 30% face ao 4 E-Hybrid. O novo híbrido plug-in (e para já o único a integrar a gama) Panamera 4S E-Hybrid recorre a um motor V6 2.9 biturbo de 440 cv que funciona em conjunto com um motor elétrico de 136 cv integrado na caixa automática de oito velocidades, para um total de 560 cv e 750 Nm.

Os preços arrancam nos 120.930 mil euros do Panamera de tração traseira com motor V6 2.9 de 330 cv. O Panamera 4 de tração integral arranca nos 125.973 euros, o Panamera 4S E-Hybrid nos 138.589 euros, o Panamera GTS nos 189.531 euros e o topo de gama Panamera Turbo S nos 238.569 euros.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025
Tags: GTSPanameraPorscheTurbo S
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Novo Mercedes-Benz SL Roadster inicia extensos testes de estrada

Novo Mercedes-Benz SL Roadster inicia extensos testes de estrada

Matosinhos é a quarta cidade a ser descoberta pelo projeto SEAT Art Cities

Matosinhos é a quarta cidade a ser descoberta pelo projeto SEAT Art Cities

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version