Porsche mostra novo 911 Turbo - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Porsche mostra novo 911 Turbo

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
16/07/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Porsche mostra novo 911 Turbo

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Xiaomi

Xiaomi não é só telemóveis: também produz o carro elétrico mais rápido do mundo!

16/06/2025
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Porsche 911 Turbo tem sido, por excelência, o automóvel de elevada performance com versatilidade no dia-a-dia, dos últimos 45 anos.

Depois do lançamento do 911 Turbo S, a nova geração 911 Turbo Coupé e Cabriolet é agora apresentada. Fruto do seu motor com 427 kW (580 cv), mais 30 kW (40 cv) do que nos seus predecessores, ambas as variantes do modelo alcançam a marca de menos de três segundos na aceleração 0-100 km/h com um tempo de 2,8 segundos (0,2 segundos mais rápido).

750Nm de binário (mais 40 Nm), agora sem overboost limitado em tempo, tornam as rápidas acelerações ainda mais espontâneas e sem esforço. A aceleração, a potência e o binário do novo 911 Turbo coincidem com os valores da anterior geração 911 Turbo S.

A transmissão de potência é conseguida através da caixa PDK de oito velocidades com uma definição específica para o Turbo e a velocidade máxima mantem-se sem alterações nos 320 km/h. Opcionalmente, pela primeira vez no 911 Turbo, estarão disponíveis pacotes desportivos, chassis desportivo e sistema de escape desportivo. Como resultado, os clientes poderão adaptar o seu veículo ainda mais à sua preferência.

O novo motor boxer de seis cilindros com 3.745 cm³ do 911 Turbo incrementa a potência para 580 cv e oferece agora turbocompressores de geometria variável simétricos com válvulas bypass controladas eletricamente. Em conjugação com o redesenhado sistema de arrefecimento e a utilização de injetores piezo, isto melhor a resposta, a performance, o binário e a capacidade de fazer rotação.

O chassis e a carroçaria estão mais largos. O eixo dianteiro vira agora de forma ainda mais precisa graças ao aumento de 42 milímetros na largura da via dianteira e aos novos pneus 255/35 instalados em jantes de 20”. O controlo ativo da tração integral (PTM) é agora capaz de transferir ainda mais potência para as rodas dianteiras enquanto a tração no eixo traseiro direcional aumenta pelos mais 10 milímetros de largura da via traseira, assim como pelos pneus 315/30 em jantes de 21” – mais uma polegada do que no eixo dianteiro.

O renovado sistema de travagem está ainda mais poderoso e pode ser reconhecido pelas suas pinças em vermelho, de série. Os discos dianteiros em ferro medem 408 mm de diâmetro (mais 28 mm do que anteriormente) e têm 36 mm de espessura (mais dois milímetros). O eixo traseiro apresenta discos de travão com 30 mm de espessura e diâmetro de 380 mm.

O design do 911 Turbo tornou-se ainda mais musculado. A carroçaria foi alargada em 45 mm para 1.840 mm nas rodas dianteiras para acomodar o novo chassis, enquanto o novo capot realça o caráter desportivo. Os faróis LED com PDLS Plus, de série, iluminam a estrada. No eixo traseiro, a carroçaria tem agora exatamente 1,90 metros de largura (mais 20 mm).

Outras caraterísticas distintivas do novo 911 Turbo é a aerodinâmica adaptativa, a qual apresenta grelhas de arrefecimento controladas eletronicamente na dianteira, spoiler dianteiro ativo e um significativamente maior spoiler traseiro variável.

As entradas de ar nos painéis laterais traseiros, caraterísticas do 911 Turbo, conduzem o ar ao invés de refrigerarem como anteriormente, enquanto o arrefecimento é feito através de condutas posicionadas diretamente no fluxo de ar sob a tampa traseira de acesso ao motor. A faixa de luz com os faróis traseiros em LED, assim como a nova grelha traseira com frisos em cor prata, complementam o design da traseira.

Os novos modelos já estão disponíveis para encomenda. Em Portugal, os preços começam nos €233.079 para o 911 Turbo Coupé e nos €248.143 para o 911 Turbo Cabriolet, incluindo impostos em vigor à data deste comunicado.

Tags: Porsche 911 CabrioPorsche 911 CoupéPorsche 911 Turbo
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Xiaomi
Atualidade

Xiaomi não é só telemóveis: também produz o carro elétrico mais rápido do mundo!

by Vitor Mendes
16/06/2025
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
CUPRA Leon Competición pronto para a estreia mundial

CUPRA Leon Competición pronto para a estreia mundial

Toyota apresenta nova identidade visual da marca

Toyota apresenta nova identidade visual da marca

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Xiaomi

Xiaomi não é só telemóveis: também produz o carro elétrico mais rápido do mundo!

16/06/2025
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version