Porsche 911 Carrera S chega aos 480 CV e abandona a caixa manual - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Porsche 911 Carrera S chega aos 480 CV e abandona a caixa manual

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
09/01/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Porsche 911 Carrera S chega aos 480 CV e abandona a caixa manual

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O gama Porsche 911 facelifted começa a ficar completa, já que o 911 Carrera S Coupé e Cabriolet 2025, que se posicionam abaixo do GTS T-Hybrid, já estão disponíveis para encomenda.

No entanto, passam a ser vendida apenas com a caixa automática de dupla embraiagem PDK de oito velocidades. A opção pela caixa manual desaparece.

Assim, neste momento, apenas o Carrera T e o GT3 permanecem à venda como os únicos modelos 911 com transmissão manual. É pena, embora a caixa de velocidades PDK seja uma verdadeira maravilha e inclua um modo sequencial através de patilhas.

Como contraponto, o Carrera S ganha potência. A Porsche mexeu no motor boxer de 3 litros, twin-turbo e seis cilindros, aumentando a potência para 480 CV e 530 Nm de binário – mais 30 cv do que o seu antecessor e o mesmo valor do anterior GTS. Toda a potência é canalizada para as rodas traseiras.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Para atingir esta potência extra, a marca alemã adicionou novos turbocompressores e reviu o intercooler. Com o pacote Sport Chrono opcional, o 911 Carrera S acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,3 segundos e atinge uma velocidade máxima de 308 km/h. Para completar as alterações no grupo motopropulsor, o escape desportivo com ponteiras prateadas é agora de série.

Existem também outras alterações mecânicas. Por exemplo, possui os travões maiores do anterior GTS, com discos de 408 mm à frente e 380 mm atrás, e amortecedores modificados que a Porsche afirma melhorarem o comportamento.

As opções incluem uma suspensão desportiva mais firme que reduz a distância ao solo do carro desportivo, direção da suspensão traseira e travões carbocerâmicos. Tal como antes, um diferencial de deslizamento limitado, jantes escalonadas de 20/21 polegadas com pneus de tamanhos diferentes em cada eixo e a vectorização de binário Porsche Torque Vectoring Plus (PTV+) são de série.

No interior, a Porsche diz que o carro recebe mais componentes revestidos a pele e integra várias atualizações, como um painel de instrumentos digital e, de forma controversa (se se importar demasiado com os detalhes), um botão de arranque do motor.

Existe também um novo pacote de interiores em pele Exclusive Manufaktur que permite 48 combinações de cores exclusivas. Tal como os outros novos modelos 911, o hardtop vem de série com dois lugares, com os bancos traseiros como opção sem custos, enquanto o Cabriolet é sempre um 2+2.

Os preços começam em 187 444 euros para o coupé e 205 319 euros para o Cabriolet. A Porsche deverá lançar em breve um Carrera 4S com tração integral, bem como outras novas variantes de um desportivo com uma gama verdadeiramente extensa.

Tags: Porsche 911 Carrera S
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Já há gama e preços para o novo Dacia Bigster

Já há gama e preços para o novo Dacia Bigster

Honda mostra dois elétricos arrojados inspirados no passado

Honda mostra dois elétricos arrojados inspirados no passado

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version