Pneus Continental para veículos comerciais vão ter tecnologia Contiseal - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Pneus Continental para veículos comerciais vão ter tecnologia Contiseal

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
18/02/2020
in Atualidade, Comerciais e Pesados
A A
Pneus Continental para veículos comerciais vão ter tecnologia Contiseal

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Ausência de ecrã central em SUV da Stellantis gera “polémica”

Ausência de ecrã central em SUV da Stellantis gera “polémica”

07/10/2025
De uma assentada a Dacia apresenta três novos modelos

De uma assentada a Dacia apresenta três novos modelos

07/10/2025
Ferrari e-Vortex é a nova pista de testes construída ao lado de Fiorano

Ferrari e-Vortex é a nova pista de testes construída ao lado de Fiorano

06/10/2025
Vittori apresenta um hiperdesportivo de edição limitada com assinatura Pininfarina

Vittori apresenta um hiperdesportivo de edição limitada com assinatura Pininfarina

06/10/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A curto prazo, a tecnologia de vedação ContiSeal estará também presente nos pneus Continental para veículos comerciais ligeiros. A tecnologia ContiSealTM veda eficazmente furos – com um diâmetro de até cinco milímetros – sem perda de pressão no pneu. Esta tecnologia elimina os tipos mais comuns de furos, contribuindo para uma operação mais segura e económica.
O primeiro da gama de produto a dispor desta tecnologia é o VanContact 100, no popular tamanho 215/65 R 16 C 106 / 104 T. A produção terá início no final do mês de fevereiro.
É um pneu robusto, concebido para o transporte de mercadorias em situações de utilização extremas (carga, velocidade, tipo de estrada…).
Com o seu reforço na parede lateral, protege os pneus de agressões e cortes por contacto com os passeios, enquanto o sistema anti-retenção de pedras da escultura do piso do pneu e o desenho da escultura particularmente robusta lhe permitem dominar qualquer tipo de estrada.
A carcaça reforçada do pneu elevada produtividade e mobilidade sob cargas pesadas e beneficia simultaneamente a estabilidade dinâmica em curva do veículo. Com o seu composto com adição de sílica, este pneu proporciona elevado rendimento quilométrico, mesmo na situações de utilização mais exigentes.

Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Ausência de ecrã central em SUV da Stellantis gera “polémica”
Atualidade

Ausência de ecrã central em SUV da Stellantis gera “polémica”

by Ricardo Carvalho
07/10/2025
De uma assentada a Dacia apresenta três novos modelos
Atualidade

De uma assentada a Dacia apresenta três novos modelos

by Ricardo Carvalho
07/10/2025
Ferrari e-Vortex é a nova pista de testes construída ao lado de Fiorano
Atualidade

Ferrari e-Vortex é a nova pista de testes construída ao lado de Fiorano

by Virgilio Machado
06/10/2025
Next Post
Assim é o novo Hyundai i20

Assim é o novo Hyundai i20

Citroën faz pequenos acertos estéticos no C3

Um terço dos portugueses admite comprar carro em 2020

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Ausência de ecrã central em SUV da Stellantis gera “polémica”

Ausência de ecrã central em SUV da Stellantis gera “polémica”

07/10/2025
De uma assentada a Dacia apresenta três novos modelos

De uma assentada a Dacia apresenta três novos modelos

07/10/2025
Ferrari e-Vortex é a nova pista de testes construída ao lado de Fiorano

Ferrari e-Vortex é a nova pista de testes construída ao lado de Fiorano

06/10/2025
Vittori apresenta um hiperdesportivo de edição limitada com assinatura Pininfarina

Vittori apresenta um hiperdesportivo de edição limitada com assinatura Pininfarina

06/10/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version