Peugeot revela nova e-Traveller - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Peugeot revela nova e-Traveller

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
05/06/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Peugeot revela nova e-Traveller

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Peugeot mostrou a versão elétrica do Traveller que recebe a designação e-Traveller. Este automóvel de transporte de passageiros conta com os ‘leões’ dicróicos (processo que faz mudar a cor consoante o ângulo de visão) à frente e atrás – para sublinhar que se trata de um modelo elétrico -, porta de carregamento no guarda-lamas dianteiro esquerdo, grelha intermédia específica e monograma “e-Traveller” na traseira.


No interior, destaque para um painel de instrumentos analógico com matriz de cores adaptada ao modo elétrico, grafismos específicos no ecrã tátil central com Navegação 3D conectada TomTom Traffic, que integra agora os postos de carregamento disponíveis, bem como o raio de ação, em função da autonomia restante, noo comando da caixa automática “e-Toggle”, seletor de modos de condução que permite navegar entre os modos Eco, Normal ou Power e, por fim, o travão de estacionamento elétrico.

Através desse seletor de modos de condução, o e-Traveller dispõe de três modos de condução, com o Eco a favorecer a autonomia (60 kW e 190 Nm), o Normal a afigurar-se ideal para uma utilização quotidiana (80 kW e 210 Nm) e o modo Power a dar prioridade às performances (100 kW e 260 Nm).

A travagem regenerativa tem dois modos distintos, com modo moderado idêntico ao de um veículo térmico e aumentado (acessível pelo comando ‘B’, de Brake, no comando da caixa) para desaceleração acentuada ao libertar o pedal do acelerador.

Baseado na plataforma modular EMP2 (Efficient Modular Platform), o e-Traveller integra um motor 100% elétrico com potência de 100 KW e binário de 260 Nm disponíveis logo desde o início, para uma resposta imediata, sendo a cadeia de tração elétrica semelhante à dos novos e-208 e e-2008.

Ativado o modo ‘Power’ de condução, o e-Traveller atinge uma velocidade máxima de 130 km/h, com a aceleração dos zero aos 100 km/h a cumprir-se em 13,1 segundos. Consoante as necessidades dos clientes, as baterias de iões de lítio podem ter capacidades de 50 kWh (18 módulos) ou 75 kWh (27 módulos).

As versões (Compacto, Standard e Longo) equipadas com bateria de 50 kWh, permitem uma autonomia máxima de 230 km. As versões Standard e Longo podem também ser equipadas com a bateria de 75 kWh, proporcionando uma autonomia máxima de 330 km, de acordo com o mesmo protocolo de homologação.

Tags: e-TravellerElétricoPeugeotWLTP
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Novo Jeep Compass chega ao mercado neste mês de junho

Novo Jeep Compass chega ao mercado neste mês de junho

Primeiro motor ‘três em linha’ da Opel estreou-se há 25 anos no MAXX

Primeiro motor ‘três em linha’ da Opel estreou-se há 25 anos no MAXX

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version