fbpx




A Opel vai apresentar uma reedição da original campanha de lançamento do novo Corsa, “Yes, of Corsa!”, associando-se, igualmente, às festividades da época e às habituais celebrações dos casamentos de Santo António para a sua mais recente campanha comercial do seu modelo.

No âmbito da campanha de lançamento do novo Corsa #YES – comunicada sob o desígnio Corsa#YES Wedding – a Opel propõe assim condições especiais de aquisição para o seu modelo utilitário através de soluções de financiamento especialmente atrativas Santander Consumer Finance.

Leia também: Opel Frontera passa a elétrico. E não só

O novo Corsa é desta forma proposto a partir de 16.375 euros, numa campanha que contará com uma abrangente divulgação nos principais meios de comunicação a nível nacional, da rádio à televisão – campanha e conceito Wedding integrados nas exibições da RTP1 do evento dos Casamentos de Santo António – passando, obviamente, pelos canais digitais de referência e publicidade exterior.

O concessionário oficial MCoutinho associa-se, igualmente, com o novo Corsa, às Festividades da cidade de Lisboa. A mais recente geração do best-seller alemão é a viatura oficial da EGEAC, a entidade responsável por gerir e promover os espaços e eventos culturais na capital, estando presente nos meios digitais e nos principais momentos das celebrações agendadas ostentando o claim “Festa é em Lisboa com o Opel Corsa e a MCoutinho.

Ricardo Carvalho

Ver todas as publicações
Publicidade
Siga-nos no Facebook:
Publicidade
Publicidade