Opel inicia comercialização do novo Vívaro Combi - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Opel inicia comercialização do novo Vívaro Combi

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
22/05/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Opel inicia comercialização do novo Vívaro Combi

Opel Vivaro Combi


Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Opel tornou mais abrangente o leque de escolhas para os clientes de furgões de transporte de equipas, convidados ou famílias numerosas. Prático, flexível e, acima de tudo, económico, o novo Opel Vivaro Combi está apto para lidar com as tarefas mais diversificadas.

A gama de motores turbodiesel de última geração garante uma eficiência ideal. A Opel propõe o Vivaro Combi em três comprimentos de chassis: L1 de 4,6 m, L2 de 4,95 m e L3 de 5,3 m. Todos disponibilizam 9 lugares e têm uma altura de 1,9 m, com a maioria das variantes a poder, assim, aceder a estacionamentos subterrâneos.

Os inúmeros sistemas de assistência opcionais permitem aos clientes aumentar os níveis de conforto e de segurança. As tecnologias vão desde a câmara de visão traseira ao sistema de infoentretenimento multimédia “Intelilink”.

Os preços começam a partir de 38.030,04 € (PVP c/ IVA incluído,) para a variante Vivaro Combi L1, de 4,6 m de comprimento (capacidade máxima de bagagem de 3,6 m3 com as duas filas traseiras rebatidas). Os bancos do condutor e passageiro da frente são ajustáveis em quatro posições, enquanto o banco da segunda fila (amovível sem ferramentas, se necessário) possui fixações Isofix para os passageiros mais jovens.

Na variante L2, de 4,95 m de comprimento, disponível a partir de 38.520,04 €, a capacidade da bagagem cresce para 4,2 m3, sendo de 4,9 m3 na variante L3 (5,3 m de comprimento, a partir de 40.579,29€). Para além da porta deslizante do lado do passageiro (de série), a adoção de uma porta deslizante do lado do condutor (opcional) facilita, adicionalmente, o acesso à área reservada aos passageiros. Na parte traseira, os clientes podem optar entre portas duplas (de abertura a 180 graus) em alternativa ao portão traseiro, sendo este último equipado de série sem custos adicionais.

O Vivaro Combi integra um conjunto de motores turbodiesel simultaneamente potentes e económicos, com potências que variam dos 75 kW (102 cv) aos 110 kW (150 cv). Dependendo da potência, o binário máximo pode alcançar os 370 Nm (ver detalhes abaixo). Para uma redução superior das emissões de óxidos de nitrogénio, todos os motores têm tecnologia de pós-tratamento de gases de escape com sistema de redução catalítica seletiva (SCR). Cumprindo com a norma Euro 6d-TEMP não há limites para a mobilidade do Vivaro Combi.

Tags: CombiL!H1OpelVívaro
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Editorial Grupo V junta-se a grupos de editores que foram excluídos do processo de ajudas do Estado aos media

Editorial Grupo V junta-se a grupos de editores que foram excluídos do processo de ajudas do Estado aos media

Ford prepara versão PHEV da sua pick-up Ranger

Ford prepara versão PHEV da sua pick-up Ranger

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version