Oilstainlab Half-11 custa 2 milhões de euros e só há 25 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Oilstainlab Half-11 custa 2 milhões de euros e só há 25

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
09/10/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Oilstainlab Half-11 custa 2 milhões de euros e só há 25

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Oilstainlab ganhou uma certa notoriedade pelo seu audacioso protótipo Half-11. Este roadster ao estilo Porsche ultrapassa os limites do que pode ser um automóvel legalizado para circular na estrada, oscilando no limite do extremo.

Agora, a empresa está a pegar no concept radical por detrás deste protótipo e a transformá-lo num carro de produção ultra-exclusivo, limitado a apenas 25 unidades. Primeiro, vamos falar sobre os objetivos das especificações de produção. A Oilstainlab pretende que o carro de série produza, pelo menos, 650 CV e pese aproximadamente 907 kg.

A Oilstainlab também está a desenvolver uma versão totalmente elétrica de 850 CV. No entanto, talvez a parte mais louca do sistema de tração seja a opção para os compradores dispostos a gastar 2 milhões de euros. Como Nikita Bridan, um dos co-criadores do Oilstainlab juntamente com o seu irmão Iliya, explicou “Não se trata exatamente de uma troca de grupo motopropulsor, mas sim de uma troca de subestrutura”. Esta flexibilidade única mostra até onde estamos dispostos a ir para satisfazer os ricos caçadores de emoções.

A dupla é formada por dois irmãos que já trabalharam em grandes marcas como a Genesis, Cadillac, Toyota e Honda, por isso sabem o que estão a fazer. Depois de criarem o protótipo do Half-11, despertaram interesse suficiente para que um carro de produção em número muito limitado parecesse viável.
Ao contrário do protótipo, o motor de combustão do carro de produção será um flat-six, que os criadores juram não ser baseado no da Porsche.

Related Post

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025

Além disso, ao contrário do protótipo, a carroçaria estará disponível na cor que o comprador desejar. Terá um monocoque único em fibra de carbono e também uma caixa de velocidades à escolha. Os compradores podem optar por uma caixa manual de seis velocidades ou uma caixa sequencial de sete velocidades. As versões de produção sairão da Multimatic no Canadá, a mesma empresa responsável pelo Ford GT.

Nesta fase, a empresa está concentrada em encontrar os compradores certos para estas máquinas exclusivas. O seu plano inclui recrutar 11 desses proprietários para participarem como “testers”. É de salientar que a Oilstainlab tem muito a fazer para que este automóvel se torne num automóvel de produção real, mesmo em números super limitados.

Tags: Oilstainlab
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Skoda Enyaq RS Race é um Coupé elétrico ainda mais desportivo

Skoda Enyaq RS Race é um Coupé elétrico ainda mais desportivo

CUPRA Terramar já disponível para encomenda em Portugal

CUPRA Terramar já disponível para encomenda em Portugal

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version