O Mercedes-AMG GT mais caro não pode ser conduzido em estrada - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


O Mercedes-AMG GT mais caro não pode ser conduzido em estrada

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
05/09/2025
in Atualidade, Destaques
A A
O Mercedes-AMG GT mais caro não pode ser conduzido em estrada

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Mercedes-AMG desvendou o seu carro de pista mais potente de sempre (sem ser elétrico) e apelidou-o de GT2 Edition W16.

AMGÉ inspirado no carro de Formula 1 e só há 30 Este W16 é uma adição ao GT2 e chama a atenção pela sua pintura, em boa parte feita à mão. Conta ainda com jantes de magnésio de 18″ fechadas e pormenores na cor verde.

AMGEste novo AMG GT tem vários ajustes aerodinâmicos, como a divisória dianteira, os espelhos exclusivos, o lábrio traseiro em fibra de carbono e outros detalhes. Conta ainda com um dispositivo que reduz o arrasto, fecha umas persianas e dobra a asa traseira para que a velocidade máxima supere os 320 km/h.

Related Post

Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

05/09/2025
Motor da Horse Powertrain transforma elétricos em híbridos

Motor da Horse Powertrain transforma elétricos em híbridos

05/09/2025
E se o seu carro lhe disser que já é velho e é melhor deixar de conduzir?

E se o seu carro lhe disser que já é velho e é melhor deixar de conduzir?

05/09/2025
Novo Porsche Cayenne vai (mesmo) carregar por indução

Novo Porsche Cayenne vai (mesmo) carregar por indução

05/09/2025

AMGLá dentro, encontramos um novo volante e acabamentos em fibra de carbono, e como é um carro destinado às pistas tem uma célula de segurança em carbono, redes de segurança, sistema de extinção de incêndios e um arnês de cinco pontos.

AMGComo não é homologado, não há restrições, logo o motor é um V8 biturbo de 4 litros (o popular da AMG) que debita 830 CV e 1000 Nm de binário. São mais 122 CV que o modelo normal, aumento alcançado a partir da utilização de novos turbos e de uma eletrónica revista.

AMG
Mas há um segredo: é possível aumentar a potência de forma temporária em mais 100 CV, graças a uma função Push2Pass, que aumenta a pressão da alimentação quando é preciso. A caixa é sequencia de seis velocidade com relações modificadas.

AMG
Quem comprar este W16, vai recebê-lo em qualquer autódromo europeu à escolha e terá um briefing especial da equipada da Mercedes-AMG Petronas F1 Team. Custa 679 000 euros. É um preço bastante elevado, mas a Mercedes também oferece uma capa para o carro, bem como um fato de corrida e um capacete inspirados nos utilizados na Fórmula 1.

Leia também:

Mercedes-AMG CLA 45 S 4Matic+ Final Edition já está disponível para encomenda

Tags: GTMercedes-AMGW16
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025
Atualidade

Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

by Ricardo Carvalho
05/09/2025
Motor da Horse Powertrain transforma elétricos em híbridos
Atualidade

Motor da Horse Powertrain transforma elétricos em híbridos

by Ricardo Carvalho
05/09/2025
E se o seu carro lhe disser que já é velho e é melhor deixar de conduzir?
Atualidade

E se o seu carro lhe disser que já é velho e é melhor deixar de conduzir?

by Ricardo Carvalho
05/09/2025
Next Post
Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

Duster e Bigster trazem novidades para o que resta de 2025

05/09/2025
O Mercedes-AMG GT mais caro não pode ser conduzido em estrada

O Mercedes-AMG GT mais caro não pode ser conduzido em estrada

05/09/2025
Motor da Horse Powertrain transforma elétricos em híbridos

Motor da Horse Powertrain transforma elétricos em híbridos

05/09/2025
E se o seu carro lhe disser que já é velho e é melhor deixar de conduzir?

E se o seu carro lhe disser que já é velho e é melhor deixar de conduzir?

05/09/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version