Nürburgring Nordschleife proíbe a cohabitação de motos e carros - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Nürburgring Nordschleife proíbe a cohabitação de motos e carros

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
21/02/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Nürburgring Nordschleife proíbe a cohabitação de motos e carros

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Ver motas e carros a andar juntos? No ano passado, esta era ainda uma das caraterísticas especiais do circuito mais longo do mundo aberto ao público.

O circuito norte de Nürburgring, também conhecido como Nordschleife, está há muito habituado a ver uma grande variedade de diferentes tipos de veículos. Mas também está a melhorar gradualmente a segurança, sem alterar o seu formidável traçado. Após a proibição de veículos incapazes de atingir uma velocidade máxima de 130 km/h, em vigor desde 2023, as motas passam a ser proibidas. Pelo menos durante os dias que são abertos a todos sem inscrição prévia, os Touristenfahrten. Passam a ser organizadas sessões dedicadas aos veículos motorizados de duas rodas, sob a supervisão de guias. A primeira destas sessões está prevista para 30 e 31 de julho.

Os motociclistas, em particular, serão convidados a tirar partido do circuito do Grande Prémio de Nürburgring, que também é utilizado nas corridas de Fórmula 1, por ser muito mais moderno e seguro. Aqueles que já compraram um bilhete de temporada ou bilhetes para o Nordschleife poderão utilizá-los para andar na pista de 5,1 km. Mas se apenas estiverem interessados na histórica pista de 21 km, também podem reaver o seu dinheiro. O fim da coabitação entre motos e carros, que se aplica tanto ao circuito norte como ao circuito GP, deverá, de qualquer modo, pôr termo a certas formas de coabitação que, por vezes, conduziram a acidentes graves.

Tags: NordschleifeNurburgring
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Ambulância elétrica Ford Pro está ao serviço dos paramédicos londrinos

Ambulância elétrica Ford Pro está ao serviço dos paramédicos londrinos

Tesla Model Y Juniper vai ter versões Performance e sete lugares

Tesla Model Y Juniper vai ter versões Performance e sete lugares

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version