Novos ID. Buzz 7 lugares e GTX chegam com preços mais em conta - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Novos ID. Buzz 7 lugares e GTX chegam com preços mais em conta

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
18/07/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Novos ID. Buzz 7 lugares e GTX chegam com preços mais em conta

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Volkswagen Veículos Comerciais está agora a expandir e a atualizar a gama de modelos do Pão de Forma elétrico. Novidades na gama: o ID. Buzz Pro com sete lugares, uma nova bateria de 86 kW e um novo motor de alta eficiência com uma potência de 210 kW (286 CV).

O ID. Buzz Pro de 7 lugares impressiona pela sua elevada eficiência e pelo enorme espaço interior para até sete pessoas, bicicletas e pranchas. Mais potência do que nunca, caracteriza também o novo modelo topo de gama da série, o ID. Buzz GTX com 250 kW (340 CV). Este modelo apresenta um desempenho inigualável, tração integral de série e elevada capacidade de reboque.

Com a lotação de 6 lugares, o ID. Buzz GTX é alimentado por uma nova bateria de 79 kWh; a versão com sete lugares está equipada com a nova bateria de maior capacidade com 86 kWh. A atualização técnica da gama também beneficia a versão Cargo, que será igualmente equipada com o novo motor de 210 kW e a bateria de 79 kW (anteriormente motor de 150 kW e bateria de 77 kWh).

Graças à sua bateria de 86 kWh de série, a autonomia máxima WLTP do novo ID. Buzz Pro com sete lugares situa-se entre 453 e 487 km, consoante o equipamento (ID. Buzz Pro com seis lugares e bateria de 79 kWh: 423 a 461 km). As autonomias WLTP correspondentes para o ID. Buzz GTX ainda não estão disponíveis, uma vez que a homologação ainda não foi concluída. Todas as versões de 79 kWh do ID. Buzz podem ser “reabastecidas” em estações de carregamento rápido DC com uma capacidade de carregamento de até 185 kW (anteriormente 170 kW); no caso das versões de 86 kWh, é possível até 200 kW. A bateria de 79 kWh carrega de 10 a 80% em menos de 30 minutos com a capacidade de carregamento máxima; o valor correspondente para as baterias de 86 kWh é também inferior a 30 minutos devido à sua maior potência de carregamento.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025


Apesar da sua lotação adicional de dois lugares, das novas motorizações e baterias mais eficientes, da autonomia alargada e do infotainment de última geração, o novo ID. Buzz de sete lugares é mais barato que o anterior de 5 em cerca de 2.000 € (valores sem IVA para empresas). Se optar pela versão de 6 lugares a fatura reduz-se ainda em mais 1.500 € (valores sem IVA para empresas). Mais perto do final do ano sairá a versão “Pure” que terá um preço de entrada de 39.918 € (valores sem IVA). Nunca foi tão fácil ter um “pão de forma” elétrico.

Tags: VW ID BuzzVW ID.Buzz GTX
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
SEAT Tarraco vai ser descontinuado em prol do Cupra Terramar

SEAT Tarraco vai ser descontinuado em prol do Cupra Terramar

Este é o Porsche Panamera mais potente de sempre

Este é o Porsche Panamera mais potente de sempre

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version