Novo Porsche 911 Carrera T é o mais leve e minimalista da gama - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Novo Porsche 911 Carrera T é o mais leve e minimalista da gama

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
19/10/2022
in Atualidade, Destaques
A A
Novo Porsche 911 Carrera T é o mais leve e minimalista da gama

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Porsche acrescenta à família 911 o automóvel desportivo de baixo peso, o Carrera T. A letra “T” significa “Touring” e descreve os modelos que oferecem uma experiência de condução purista. A caixa manual é de sete velocidades, mas em opção está disponível a PDK de oito velocidades.

Com uma suspensão desportiva PASM com menos 10 mm de altura e isolamento reduzido, o novo 911 Carrera T que ser o expoente do purismo e do prazer de condução. O som do motor boxer de 6 cilindros tem agora uma presença ainda mais marcante no interior do veículo.

O novo 911 Carrera T posiciona-se entre o 911 Carrera e o 911 Carrera S. Neste caso encontramos um motor biturbo com 283 kW (385 CV) e 450 Nm, acelera dos 0 aos 100 km/h em 4,5 segundos e atinge uma velocidade máxima de 291 km/h. Possui também o equipamento de série do Carrera S com transmissão manual reforçado com o Porsche Torque Vectoring (PTV) com bloqueio mecânico do diferencial traseiro.


O 911 Carrera T apresenta ainda de série o Pacote Sport Chrono e a suspensão desportiva PASM (-10 mm) – características apenas oferecidas pelo Carrera T em combinação com o motor com 385 CV. Este está disponível como opcional no 911 Carrera S. Mediante pedido, o Carrera T pode ser encomendado com o opcional eixo traseiro direcional.

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025


O equipamento específico do “T” inclui jantes Carrera S de 20 e 21 polegadas em Cinzento Titânio, com pneus 245/35 R 20 à frente e 305/30 R 21 atrás. Também apresenta de série o volante desportivo GT, sistema de escape desportivo, Bancos Desportivos Plus (4 vias, elétricos).

Com apenas 1.470 kg, o Carrera T, com transmissão manual, é o 911 mais leve com motorização de entrada, 35 kg mais leve do que o 911 Carrera com PDK de oito velocidades de série. No 911 Carrera, a transmissão manual já não se encontra disponível. Para além dos bancos traseiros omitidos e do isolamento reduzido, o vidro leve e uma bateria de baixo peso reduzem ainda mais o peso geral. Chegará aos concessionários em fevereiro de 2023 e já pode ser encomendado. O preço em Portugal começa nos 154.047 euros.

Tags: Porsche 911Porsche 911 Carrera T
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Centros de Inspeção CIMA, Inspecentro e ITV celebram parceria com a Leaseplan

Centros de Inspeção CIMA, Inspecentro e ITV celebram parceria com a Leaseplan

Novo Aiways U6 mostra-se na versão definitiva

Novo Aiways U6 mostra-se na versão definitiva

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version