Novo Audi RS6 Avant já tem preço para Portugal - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Novo Audi RS6 Avant já tem preço para Portugal

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
24/04/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Novo Audi RS6 Avant já tem preço para Portugal

Dynamic photo, Color: Tango red


Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A nova geração do Audi RS 6 Avant, que já está à venda entre nós, combina uma potência surpreendente com uma elevada eficiência, graças à tecnologia mild hybrid.


Ágil e dinâmico na estrada, com a melhor oferta de infotainment, múltiplos sistemas de assistência à condução e variadas opções de personalização. Um Avant superdesportivo, proposto em Portugal com um preço a partir de 163.688 euros.

A primeira geração do RS 6 Avant foi lançada em 2002 e era equipada com um motor 4.2 V8 turbo que debitava uma potência entre 450 e 480 cv. Seguiu-se, em 2008, um novo modelo que recorria a um motor 5.0 V10 biturbo com 580 cv de potência, que deu lugar ao 4.0 V8 biturbo (560-605 cv), em 2013. Agora chegou a vez da quarta geração deste verdadeiro superdesportivo.

O coração do novo Audi RS 6 Avant é o motor 4.0 TFSI V8 biturbo, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em escassos 3,6 segundos. E são necessários apenas 12 segundos para alcançar os 200 km/h. Uma aceleração extraordinária, que continua até alcançar a velocidade máxima, limitada eletronicamente a 250 km/h (com o pacote opcional dynamic pode chegar aos 280 km/h, e aos 305 km/h com o dynamic plus).

Valores possíveis de alcançar graças ao potente motor, com 600 cv (441 kW) entre as 6000 e as 6250 rpm e um binário máximo de 800 Nm, disponível entre as 2050 e as 4500 rpm. O motor está combinado com o sistema mild hybrid, que permite recuperar até 12 kW de potência ao desacelerar ou continuar o andamento por inércia (“roda livre”) a velocidades entre 55 e 160 km/h, o que, aliado ao sistema de desativação de cilindros Audi cylinder on demand (COD – que desativa os cilindros 2, 3, 5 e 8), melhora o consumo em 0,8 l/100 km e aumenta ao máximo a eficiência (consumo combinado de combustível: 12,4 l/100 km; emissões combinadas de CO₂: 281 g/km).



Tags: Audi RS6 AvantMild-hybrid
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Marcas da SIVA lançam serviço de recolha e entrega aos clientes

Marcas da SIVA lançam serviço de recolha e entrega aos clientes

SEAT Portugal lança campanha “SEAT Ret@il”

SEAT Portugal lança campanha “SEAT Ret@il”

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version