Mercedes transforma Classe G num casaco de penas sobre rodas - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes transforma Classe G num casaco de penas sobre rodas

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
21/02/2023
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes transforma Classe G num casaco de penas sobre rodas

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

De certeza que já viu alguém com um casaco de penas vestido e pensou, “parece o boneco da Michelin.” Alguém na Mercedes-Benz pensou o mesmo e na mais recente colaboração com o mundo da moda, criou uma espécie de casado do mesmo estilo para… vestir o Classe G.

Apelidado de Projeto Mondo G, esta trabalho foi desvendado no desfile “The Art of Genius” da Moncler, que aconteceu durante a Semana de Moda de Londres no Reino Unido. de acordo com Britta Seeger, chefe de marketing e vendas da Mercedes.


“Estamos muito entusiasmados com esta colaboração com a Moncler para criar outro ‘momento de marca X-factor’. Na Mercedes-Benz, estamos comprometidos com a cultura e com a sociedade”, disse Seeger. “Esta nossa cocriação com a Moncler oferece uma experiência inesperada por parte das duas marcas. Esta colaboração de estreia com a Moncler abre novos horizontes e um potencial de oportunidades para mais novidades em breve.”


A equipa por trás do Projeto Mondo G disse que com esta criação está a “brincar” com os contrastes entre o design retilíneo do SUV e o design suave e arredondado do casaco. A Mercedes diz que isso cria uma “fusão de contradições”, que transforma o Classe G numa escultura.
Além de apresentar rodas acolchoadas maciças e um tejadilho acolchoado muito semelhante, que exagera as proporções do Classe G, o Projeto Mondo G também apresenta uma série de detalhes mais subtis. Inclui mesmo um fecho éclair no tejadilho, a entrada de ar elevada muito off-road e o exterior acetinado brilhante do veículo, que o torna mais parecido com um verdadeiro off-road.

Related Post

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025


Apesar de ser uma obra de arte, o Projeto Mondo G é uma fera de tamanho considerável, e pesa 2,5 toneladas. Com a junção das rodas, mede 3,4 m de largura, 2,8 m de altura altura e 4,6 metros de comprimento.

Tags: Mercedes-BenzMonclerProjeto G
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Hyundai Tucson é o SUV compacto mais vendido da Europa

Hyundai Tucson é o SUV compacto mais vendido da Europa

CUPRA comemora dois anos em Portugal e um ano de City Garage

CUPRA comemora dois anos em Portugal e um ano de City Garage

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version