Mercedes-Benz lança eScooter sem emissões - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-Benz lança eScooter sem emissões

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
06/10/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes-Benz lança eScooter sem emissões

Mercedes-Benz eScooter: eine emissionsfreie Lösung speziell für die letzte Meile. Laufleistung von über 5.000 Kilometern. Gewicht ca. 13,5 kg, intuitiver Faltmechanismus für einfachen Transport, Motorleistung: nominal 250 Watt, Peak 500 Watt, Akku: 7,8 Ah, 36 V, 280 Wh, Reichweite: ca. 25 km, Geschwindigkeit max.: 20 km/h, Ladezeit: 3 - 3,5 h, Bremsen: 3 (1 vorne und 2 hinten), Beleuchtung: vorne und hinten, Federung: vorne und hinten, Display: ja, verfügbare App: ja (Micro Mobility) Mercedes-Benz eScooter: an emission-free solution especially for the last miles. Mileage of over 5,000 kilometres, Weight: approx. 13.5 kg, intuitive folding mechanism for easy transport, Engine Output: nominal 250 watts, peak 500 watts, Battery: 7.8 Ah, 36 V, 280 Wh, Range: approx. 25 km, Max. Speed: 20 km/h, Charging time: 3 - 3.5 h, Brakes: 3 (1 front and 2 rear), Lights: front and rear, Suspension: front and rear, Display: yes, Available App: yes (Micro Mobility)


Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Na qualidade de prestador de serviços de mobilidade, a Mercedes-Benz desenvolve conceitos sustentáveis para os mais variados conceitos de mobilidade.

Com a sua nova família de veículos totalmente elétricos da marca EQ, a empresa já preenche as necessidades de uma ampla gama de grupos-alvo, com veículos inovadores desde o smart EQ para áreas urbanas até ao EQV e o EQC. Agora, com a eScooter, a Mercedes-Benz vai ainda mais longe ao lançar no mercado uma solução sem emissões de gases para percorrer aquelas distâncias finais das viagens.

A Mercedes-Benz eScooter foi concebida com uma ideia em mente: a longevidade. A utilização de componentes e de materiais de elevada qualidade permite uma quilometragem superior a 5.000 kms. Graças ao seu baixo peso e ao intuitivo mecanismo de dobragem, a eScooter pode ser facilmente transportada no compartimento de bagagens ou nos transportes públicos e obtém uma excelente avaliação no que diz respeito a autonomia, segurança e design.

A eScooter que a Mercedes-Benz está a lançar em colaboração com a Micro Mobility Systems AG, uma empresa Suíça especializada em microveículos, é elegante, resistente e confortável. Permite preencher as necessidades de muitos clientes por soluções de mobilidade flexíveis e individuais, particularmente em áreas urbanas. O quilómetro extra é onde a Mercedes-Benz eScooter pode revelar todo o seu potencial.

A micromobilidade sem emissões de gases é uma componente valiosa para uma habitabilidade sustentável das cidades, com uma combinação inteligente de soluções de transporte de pessoas, que desta forma sustenta a melhoria da qualidade do ar. Além disso, corresponde perfeitamente ao moderno estilo de vida urbano. A eScooter pode ser levada para qualquer lugar e não sobrecarrega o espaço público.

O elegante design em preto, com logótipo da associação das marcas Mercedes-Benz e Micro na coluna do guiador, apela aos clientes que pretendem destacar-se do público em geral e utilizar um produto que foi pensado até ao mais pequeno detalhe.

O motor elétrico, com uma potência máxima de 500 W, permite que a eScooter acelere rapidamente até à velocidade máxima de 20 km/h permitida por lei na Alemanha, enquanto a bateria de 7.8 Ah fornece uma autonomia de até 25 km, assegurando aos utilizadores a possibilidade de viajarem não só com relativa velocidade e agilidade, mas também com conforto e segurança.

O deck é amplo e inclui um revestimento antiderrapante, com pleno espaço para ambos os pés. A eScooter está equipada com suspensão dianteira e traseira e ainda pneus de borracha de 20 cm de diâmetro, que permitem uma elevada estabilidade em superfícies irregulares, como estradas empedradas.

A coluna do guiador retrátil é suavemente ajustada à altura do condutor. O ergonómico guiador inclui um acelerador no lado direito, um manípulo de travão no lado esquerdo e uma campainha. O ecrã instalado ao centro indica a velocidade, o nível de carga da bateria e o modo de condução.

Para travar, a eScooter está equipada com um travão de tambor traseiro e um travão de pé na placa de proteção. As luzes dianteiras e traseiras são apropriadas para uma utilização em estrada pública, que juntamente com os refletores laterais conferem ao veículo a possibilidade de circular em qualquer momento, mesmo em condições de escuridão.

A conectividade com a app Micro é um equipamento útil adicional. Através de Bluetooth, a Mercedes-Benz eScooter estabelece uma ligação a um smartphone, que pode ser fixado a um suporte no guiador. A informação útil fornecida ao condutor, como a velocidade, a distância percorrida, o tempo de condução e o estado de carga da bateria, pode ser acedida através da app.


O sistema de navegação integrado também mostra no ecrã o percurso mais curto até ao destino. Além disso, várias funções como as luzes ou o modo de condução da eScooter podem ser geridas diretamente através da app.

A eScooter tem um intuitivo mecanismo de dobragem, que pode ser operado com um simples pressionar de um pé. O guiador também pode ser dobrado para baixo para permitir o seu transporte comodamente antes de percorrer aqueles últimos quilómetros. Isto significa que poderá ser colocada mesmo na mais pequena bagageira e pode ser transportada facilmente em qualquer tipo de transporte público, pois o seu peso é apenas aproximadamente de 13.5 kg.

A bateria da eScooter é carregada em cerca de 3 a 3.5 horas utilizando uma tomada doméstica e atinge 70% do estado de carga em apenas duas horas. A Mercedes-Benz também planeia oferecer uma ligação Bluetooth e uma base de carregamento para a bagageira dos seus veículos, que irá permitir o carregamento durante as viagens.
A Mercedes-Benz eScooter está homologada para circular em estradas públicas na Alemanha.

A scooter cumpre todos os requisitos necessários, como a inclusão do suporte da placa de matrícula, a própria matrícula e a ABE [Licença de utilização geral Alemã] e, portanto, o proprietário só necessita de contratar um seguro de responsabilidade.

Tags: eScooterMercedes-Benz
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito
Atualidade

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda
Atualidade

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Xiaomi
Atualidade

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Next Post
Jaguar renova modelos XF e XE

Jaguar renova modelos XF e XE

Mercedes EQS chega ao mercado em 2021

Mercedes EQS chega ao mercado em 2021

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

Teste – Polestar 4 Long Range Dual Motor – O menino bonito

16/06/2025
Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

Existem 19 destes Nissan restomod e um está à venda

16/06/2025
Xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra arrasa Rimac Nevera em Nürburgring

16/06/2025
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version