Mercedes-Benz Classe T chega em julho e já tem preços - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Mercedes-Benz Classe T chega em julho e já tem preços

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
11/05/2022
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes-Benz Classe T chega em julho e já tem preços

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O Classe T é a nova proposta da Mercedes-Benz na categoria dos monovolumes compactos repletos de espaço e versatilidade para toda a família, permitindo colocar até três cadeiras para crianças no banco traseiro, e ainda muito espaço de carga para os entusiastas de lazer e desportistas.

Em Portugal, os preços arrancam nos 27.177 € (IVA incluído) para o T 160 com motor a gasolina de 102 cv e caixa de velocidades manual. A gama compreende ainda a versão de T 180, com a variante de 131 cv do 1.4 a gasolina e um Diesel, o 180 d (116 cv). Além da caixa de velocidades manual de série, o motor diesel está disponível em opção a transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades (DCT por mais 2500 euros). Os restantes preços são: 28 127 euros para o T180 a gasolina de 131 CV e 33 025 euros para o T180d de 116 CV. Em Portugal, todas os motores arrancam com a linha Style, custando mais 1550 euros a Progressive, logo mais equipada.

Inicialmente disponível na carroçaria mais curta, com 4,498 m de comprimento e cinco lugares – variante com uma distância entre eixos mais longa, com até sete lugares, chega mais à frente –, com duas portas deslizantes para o acesso aos bancos posteriores.
Nessa configuração, a volumetria da mala chega aos 520 litros, expansíveis até 2.127 litros se eliminarmos a segunda fila. Mas além do espaço útil, outra grande vantagem do Classe T está no acesso a essa avantajada plataforma de carga, com 614 mm de largura e a apenas 561 mm do solo.

De série, portão traseiro com óculo aquecido; em opção, porta traseira dupla – neste caso, ambas as secções da porta traseira podem ser bloqueadas na posição de 90 graus ou abrir até um ângulo de 180 graus.
No painel de bordo, ecrã tátil de 7 polegadas do sistema multimédia MBUX, com integração de smartphone, e instrumentação digital em ecrã a cores de 5,5 polegadas. O volante multifunções com botões Touch Control, ar condicionado e o arranque sem chave são de série.

Related Post

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025
Tags: Mercedes-Benz Classe TProgressiveStyle
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno
Atualidade

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce
Atualidade

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

by Ricardo Carvalho
26/09/2025
pequeno elétrico TELO
Atualidade

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

by Vitor Mendes
26/09/2025
Next Post
Depois do novo Range Rover é a vez do novo Range Rover Sport

Depois do novo Range Rover é a vez do novo Range Rover Sport

Mazda MX-30 recebe melhorias para se manter apelativo

Mazda MX-30 recebe melhorias para se manter apelativo

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

Este é um Range Rover de 2000 a meio caminho entre o clássico e o moderno

26/09/2025
Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

Cullinan da Dreame quer ofuscar o verdadeiro SUV da Rolls-Royce

26/09/2025
pequeno elétrico TELO

TELO: um pequeno elétrico com grandes objetivos

26/09/2025
sistema de segurança nos carros

Sistema de segurança nos carros ficará inútil por decisão política

26/09/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hyundai KIA Lamborghini Lexus Marcas Mazda Mercado Mercedes Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version