MASTER Z.E. com nova versão chassis-cabine e com aumento da carga útil - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


MASTER Z.E. com nova versão chassis-cabine e com aumento da carga útil

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
06/07/2020
in Comerciais e Pesados, Destaques
A A
MASTER Z.E. com nova versão chassis-cabine e com aumento da carga útil

ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36 cameraFNumber (float): 8 cameraFarClip (float): 1e+030 cameraFarRange (float): 1e+018 cameraFocalLength (float): 70.4751 cameraFov (float): 28.5037 cameraNearClip (float): 0 cameraNearRange (float): 0 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 1279.28 cameraTransform (m44f): [{-0.604599, -0.794391, -0.0583364, -876.448}, {3.40006e-016, 0.0732382, -0.997314, 165.723}, {0.79653, -0.602975, -0.0442798, -768.042}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 6047, 4031] displayWindow (box2i): [0, 0, 6047, 4031] lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1 screenWindowCenter (v2f): [0, 0] screenWindowWidth (float): 1 type (string): "scanlineimage" vrayInfo/camera (string): "cam_3_4_av_passager" vrayInfo/computername (string): "rishiri-to" vrayInfo/cpu (string): "INTEL/Model:14,Family:6,Stepping:4,Cache:0" vrayInfo/date (string): "2019/Apr/29" vrayInfo/filename (string): "I:/CLIENT/RENAULT/2019_X62_ph2/TRAVAIL/MAYA/scenes/majeurs_exterieur/X62ph2_ME_3_4_av_passager/X62ph2_ME_3_4_av_passager_BS23_L" vrayInfo/frame (string): "00001" vrayInfo/h (string): "4032" vrayInfo/mhz (string): "0MHz" vrayInfo/os (string): "Microsoft(tm) Windows(tm), version 6.2, " vrayInfo/primitives (string): "0" vrayInfo/ram (string): "32736MB" vrayInfo/renderlayer (string): "CAROSSERIE" vrayInfo/rendertime (string): " 5h 58m 5.7s" vrayInfo/scenename (string): "X62ph2_ME_3_4_av_passager_BS23_L2_E1_master_01_JBO" vrayInfo/time (string): "22:57:28" vrayInfo/vmem (string): "134217728MB" vrayInfo/vraycore (string): "3.60.04" vrayInfo/vrayversion (string): "Version of V-Ray for Maya 3.60.04" vrayInfo/w (string): "6048" =Channels= A (half) B (half) G (half) R (half)


Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Com o Master Z.E., a Renault oferece a maior diversidade do mercado em grandes furgões 100% elétricos, com uma gama com 3 tipos de carroçarias (furgão, plancher-cabine, chassis cabine), 3 comprimentos (L1, L2, L3), 2 alturas (H1, H2) e um Peso Bruto (PTAC) de 3,1 ou 3,5 toneladas que permitem 1700 kg de carga útil (antes de transformação).

Uma nova oferta que resulta da evolução do redutor do motor elétrico. A gama Master Z.E. reivindica uma autonomia WLTP de 130 km e uma recarga completa da bateria em 6 horas com uma WallBox 32A / 7,4 kW.:
Chassis-cabine: Esta nova versão está disponível com os comprimentos L2 e L3 e a altura H1 e oferece de uma carga útil máxima de 1620 kg, antes de transformação.

O Master Z.E. chassis-cabine permite uma grande variedade de adaptações como, por exemplo, caixa de carga de grande volume ou caixa de carga aberta.

Plancher-cabine: As 2 versões plancher-cabine, com os comprimentos L2 e L3, e a altura H1, têm uma carga útil que pode atingir os 1740 kg.

O aumento da carga útil permite a realização de ainda mais adaptações para caixas de carga de grande volume até 20 m3..

Furgão: As 4 versões já disponíveis (comprimentos L1, L2 e L3 e alturas H1 e H2), oferecem um volume útil de 8 a 13 m3 , e uma carga útil que pode atingir os 1490 kg.

Nas versões furgão do Master Z.E. estão, também, disponíveis variantes com caixa de carga totalmente fechada ou vidrada.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025
ProEXR File Description =Attributes= cameraAperture (float): 36 cameraFNumber (float): 8 cameraFarClip (float): 1e+030 cameraFarRange (float): 1e+018 cameraFocalLength (float): 70.4751 cameraFov (float): 28.5037 cameraNearClip (float): 0 cameraNearRange (float): 0 cameraProjection (int): 0 cameraTargetDistance (float): 1279.28 cameraTransform (m44f): [{-0.604599, -0.794391, -0.0583364, -876.448}, {3.40006e-016, 0.0732382, -0.997314, 165.723}, {0.79653, -0.602975, -0.0442798, -768.042}, {0, 0, 0, 1}] channels (chlist) compression (compression): Zip dataWindow (box2i): [0, 0, 6047, 4031] displayWindow (box2i): [0, 0, 6047, 4031] lineOrder (lineOrder): Increasing Y pixelAspectRatio (float): 1 screenWindowCenter (v2f): [0, 0] screenWindowWidth (float): 1 type (string): “scanlineimage” vrayInfo/camera (string): “cam_3_4_av_passager” vrayInfo/computername (string): “rishiri-to” vrayInfo/cpu (string): “INTEL/Model:14,Family:6,Stepping:4,Cache:0” vrayInfo/date (string): “2019/Apr/29” vrayInfo/filename (string): “I:/CLIENT/RENAULT/2019_X62_ph2/TRAVAIL/MAYA/scenes/majeurs_exterieur/X62ph2_ME_3_4_av_passager/X62ph2_ME_3_4_av_passager_BS23_L” vrayInfo/frame (string): “00001” vrayInfo/h (string): “4032” vrayInfo/mhz (string): “0MHz” vrayInfo/os (string): “Microsoft(tm) Windows(tm), version 6.2, ” vrayInfo/primitives (string): “0” vrayInfo/ram (string): “32736MB” vrayInfo/renderlayer (string): “CAROSSERIE” vrayInfo/rendertime (string): ” 5h 58m 5.7s” vrayInfo/scenename (string): “X62ph2_ME_3_4_av_passager_BS23_L2_E1_master_01_JBO” vrayInfo/time (string): “22:57:28” vrayInfo/vmem (string): “134217728MB” vrayInfo/vraycore (string): “3.60.04” vrayInfo/vrayversion (string): “Version of V-Ray for Maya 3.60.04” vrayInfo/w (string): “6048” =Channels= A (half) B (half) G (half) R (half)
Tags: Chassis-cabinaMasterRenaultZE
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Ford introduz modo elétrico automático em híbridos plug in

Ford introduz modo elétrico automático em híbridos plug in

Mabor arranca com campanha solidária

Mabor arranca com campanha solidária

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version