L´Ultime é o último Bugatti da linhagem Chiron - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


L´Ultime é o último Bugatti da linhagem Chiron

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
31/05/2024
in Atualidade, Destaques
A A
L´Ultime é o último Bugatti da linhagem Chiron

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Tal como o Veyron, o Chiron deu origem a mais edições especiais e modelos únicos do que podemos contar. No entanto, a Bugatti anunciou o último Chiron. apelidado apropriadamente de L’Ultime, o último hipercarro a receber o nome do piloto monegasco Louis Chiron foi construído à mão em casa, em Molsheim.

Baseado no Super Sport, o epílogo do Chiron segue a versão original. De facto, algumas imagens da galeria publicada pela Bugatti mostram a fonte de inspiração para o 500º carro. A pintura especial passa do French Racing Blue para o Atlantic Blue. Este visual de dois tons é ainda embelezado com nomes escritos à mão de eventos e locais que desempenharam um papel importante nos oito anos que passaram desde o lançamento do veículo.

Podemos ler frases que nos remetem para: Ehra-Lessien (onde atingiu 450 km/h), Paul Ricard (onde foi testado), Genebra (onde se estreou) e Chantilly (onde foi repetidamente apresentado). A Bugatti também escreveu Château Saint Jean e Cabo Canaveral como uma referência aos locais onde clientes selecionados desfrutaram da velocidade máxima do Chiron.

Para reforçar a ideia, o número “500” foi escrito à mão na parte inferior da asa traseira, bem como nas tampas das rodas. Também está colocado à frente das rodas traseiras e foi gravado na tampa do motor W16 de 8,0 litros quad-turbo. Não que estejamos surpreendidos, a Bugatti não perdeu a oportunidade de colocar a bandeira francesa nos espelhos retrovisores laterais para fazer referência ao local de nascimento do Chiron.

Related Post

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Quanto ao proprietário da edição de despedida, a Bugatti não diz. Talvez seja um norte-americano, a julgar pelos marcadores laterais cor de laranja. Embora este seja tecnicamente o último carro com o nome Chiron, não é verdadeiramente o fim da era Chiron. A Bugatti continua a fabricar o roadster Mistral (99 unidades) e o Bolide (40 unidades), ambos baseados no Chiron.

Tags: Bugatti Chiron
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6
Atualidade

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla
Atualidade

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV
Atualidade

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

by Ricardo Carvalho
11/08/2025
Next Post
Teste – Honda ZR-V 2.0 HEV Lifestyle – O mais completo

Teste – Honda ZR-V 2.0 HEV Lifestyle – O mais completo

Esta é a versão final do Renault 5 EV

Renault 5 elétrico. Afinal, é isto que custa em Portugal

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

Novo Audi A6 Avant não encobre sucesso da antiga RS6

11/08/2025
Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

Esta é a melhor fusão entre um Corolla e um Yaris. Chama-se Yarolla

11/08/2025
Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

Leapmotor C10 vai ter tração integral e… 585 CV

11/08/2025
911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

911 modificado pela Rezvani podia ser restyling do modelo da Porsche

11/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version