A Lanzante, empresa criada em 1970, especializou-se nas modificações de modelos da McLaren, como fez com o P1 GT homologado para estrada ou o Senna LM 25.
Mas o maior sucesso continua a ser a vitória nas 24 Horas de Le Mans em 1995, como equipa patrocinada pela Kokusai Kaihatsu com o F1 GTR vencedor com o número de partida 59. Foi pilotado pelos pilotos Yannick Dalmas, Masanori Sekiya e JJ Lehto.
Leia também: Lanzante levanta o véu do McLaren P1 Spider
Assim para comemorar o 30º aniversario desta grande vitória, a Lanzante revela o 95-99, um supercarro inspirado no McLaren 750 S, modelo que tem três lugares, sendo o dianteiro apenas um e para o piloto. Esta arquitetura foi inspirada no McLaren F1.
Claro que este modelo foi apresentado no Festival of Speed de Goodwood e foi descrito como um superdesportivo que reúne num único modelo toda a experiência acumulada nos últimos anos no que diz respeito a aerodinâmica, materiais leves e afinação do motor. Embora não tenham partido do zero, cada porca e cada painel foram redesenhados e otimizados tanto quanto possível.
O motor é um V8 biturbo de 4 litros que está colocado em posição central traseira no monocoque de carbono. Contudo, este motor viu a potência subir para os 850 CV, contra os 750 CV do McLaren. Existe um pacote que reduz o peso para 1250 kg por culpa de alterações como jantes forjadas e ainda um sistema de escape de titânio. Custa 1,2 milhões de euros e está limitado a 59 unidades.