Kimera K39 será o terceiro modelo da marca depois dos EVO37 e EVO38 - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Kimera K39 será o terceiro modelo da marca depois dos EVO37 e EVO38

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
17/06/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Kimera K39 será o terceiro modelo da marca depois dos EVO37 e EVO38

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Acabado de lançar o EVO38 “Integrale”, a Kimera Automobili está pronta para a estreia de mais um modelo inspirado no deslumbrante Lancia 037.

O Kimera K39 é o primeiro carro de corrida da marca, com uma aerodinâmica selvagem e a tradicional pintura Martini Racing. O modelo foi mostrado em novos teasers antes da sua estreia a 22 de junho, e espera-se que enfrente a Rampa de Pikes Peak.
O Kimera K39 foi originalmente anunciado no ano passado, com um esboço e um protótipo à escala 1:5 que nos davam uma ideia do que esperar. Agora, a empresa mostra-nos mais do seu próximo “hiper-restomod” numa nova série de teasers escuros.

O K39 mantém os faróis LED redondos quádruplos do EVO37 e EVO38, mas a carroçaria foi significativamente redesenhada, especialmente na parte traseira. O carro de corrida apresenta uma cauda mais longa com uma asa traseira maciça e luzes traseiras LED de largura total por baixo. Também podemos ver uma barbatana montada no tejadilho, extensões largas dos guarda-lamas, aberturas laterais e o que parece ser um difusor de grandes dimensões.

Kimera diz que o design do K39 foi inspirado no antigo carro de corrida “Silhouette” da Martini Racing Team, que dominou o Campeonato Mundial de Carros Desportivos nos anos 70 e 80.
A Kimera não entrou em detalhes sobre as especificações técnicas do K39, mas podemos assumir que será mais rápido e mais potente em comparação com os modelos anteriores, ostentando um motor afinado e uma configuração de chassis focada na pista. Note-se que o Kimera EVO38 produz 608 CV e 580 Nm, canalizados para as quatro rodas através de um sistema AWD derivado dos desportos motorizados.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Juntamente com o lançamento do novo modelo, a Kimera também anunciará “o ambicioso objetivo para o qual foi criado”, o que soa muito como um evento de desporto automóvel. Um novo teaser publicado nos canais oficiais da Kimera nas redes sociais sugere fortemente que se trata da Pikes Peak International Hill Climb, que está agendada para 23 de junho.
Além disso, a empresa revelou que está atualmente a estudar a possibilidade de uma conversão “legal para a estrada”. Esta seria destinada a “um público muito restrito de colecionadores que teriam acesso a um lote de produção extremamente limitado e exclusivo”.

 

Tags: Kimera K39
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Honda dá até mais 5000 euros na compra de um eletrificado

Honda dá até mais 5000 euros na compra de um eletrificado

Jaguar termina produção do icónico F-Type

Jaguar termina produção do icónico F-Type

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version