Karma Invictus é um Revero mais leve e revestido a carbono - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Karma Invictus é um Revero mais leve e revestido a carbono

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
06/11/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Karma Invictus é um Revero mais leve e revestido a carbono

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Karma Automotive tem passado despercebida, mas a marca apresentou agora o novo Invictus. Está a ser anunciado como uma “expressão focada no desempenho do inovador sedan Revero”.

Embora o modelo se assemelhe muito ao Fisker Karma, que foi introduzido há quase uma década e meia, o Invictus recebeu uma transformação agressiva em fibra de carbono. Como se pode ver, o sedan foi equipado com um capô, tejadilho e bagageira em fibra de carbono. A estes juntam-se os novos para-lamas dianteiros em fibra de carbono, que têm aberturas funcionais por cima das rodas.

A festa da fibra de carbono não termina aí, pois o material leve também pode ser encontrado na grelha, saias laterais, spoiler traseiro e difusor. São acompanhados por emblemas pretos e jantes de alumínio de 21 polegadas com pneus Michelin Pilot Sport 4S ligeiramente mais largos.
As alterações interiores são mais modestas, mas existem bancos dianteiros aquecidos e ventilados com um “padrão art deco que faz lembrar o famoso Chrysler Building de Nova Iorque”. Este padrão é também reproduzido nos painéis das portas e na consola central. Noutros locais, existem apoios de cabeça bordados e placas de alumínio anodizado nas soleiras das portas.

Uma vez que o Invictus se baseia no Revero de terceira geração, o modelo tem um grupo motopropulsor elétrico com autonomia alargada que consiste num motor turbo de 1,5 litros, uma bateria de 28 kWh e dois motores. Isto dá ao sedan uma potência combinada de 543 CV e 745 Nm de binário, bem como uma autonomia eléctrica de até 129 km em modo elétrico.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

As atualizações de desempenho continuam com uma suspensão revista que inclui coil-overs Ohlins e molas Swift. A empresa afirmou ainda que o modelo “proporciona uma direção mais direta e precisa, e uma maior aderência e previsibilidade no limite das curvas e em pisos irregulares”. Parece promissor no papel, embora tenhamos de ver se se traduz numa condução mais envolvente.
A produção será limitada a 30 unidades, embora a Karma não tenha revelado preços ou prazos de entrega.

Tags: Karma Invictus
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Tesla Model S Plaid é o mais recente veículo de perseguição da polícia americana

Tesla Model S Plaid é o mais recente veículo de perseguição da polícia americana

Lamborghini Urus está “esgotado” até 2026

Lamborghini Urus está "esgotado" até 2026

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version