Honda cria dois protótipos divertidos de pequenos carros de corrida - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Honda cria dois protótipos divertidos de pequenos carros de corrida

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
20/04/2021
in Atualidade, Destaques
A A
Honda cria dois protótipos divertidos de pequenos carros de corrida

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Honda mostrou, no Salão de Xangai, versões especiais dois seus dois modelos elétricos, o “e” e o Kei-Car N-One.

Cada um foi inspirado numa diferente forma de desporto automóvel e foram melhorados com caraterísticas para os praticar.

O e modificado recebe a designação “e-Drag” e, como poderá adivinhar pelo nome, as suas alterações são para Drag Racing. Tem por base a versão Advance, ou seja, é mais potente que a versão base. As restantes alterações focam-se maioritariamente na redução de peso e no aumento da aderência.

Conta com uma carroçaria em fibra de carbono, com um secção dianteira mais ligeira que recai sobre o pára-choques, guarda-lamas e capô. O próprio interior também é mais despido. Foi retirado o banco traseiro e os bancos dianteiros são em alumínio e janelas fixas em acrílico que substituem os vidros originais. Os pneus, montados em jantes de 17″, são slicks e as jantes são adaptadas do NSX. A suspensão é proveninente do Civic e que ajuda a melhorar a distribuição de pesos à frente e atrás. O e-Drag tem um sistema de que permite bloquear as rodas para realizar alguns “burnouts”.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Quanto ao N-One K-Climb, as alterações remetem-no para corridas de “hill climb”, ou subida à montanha, ou seja tem de ser ágil e leve. Para cumprir com a tarefa, conta com detalhes em carbono e tem uma aerodinâmica extensivamente alterada, até porque parece que o capô é o único painel que mantém o formato. Para ajudar a curvar, tem amortecedores ajustáveis e pneus mais “pegajosos” da Yokohama. As vias são mais largas. Tem um roll-bar de seis pontos.

 

Tags: ee-DragHill ClimbHondaN-One
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Great Wall mostra réplica de Carocha elétrico de quatro portas em Xangai

Great Wall mostra réplica de Carocha elétrico de quatro portas em Xangai

Mansory F8XX é um Ferrari F8 Tributo verde com 880 CV

Mansory F8XX é um Ferrari F8 Tributo verde com 880 CV

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version