Ford renova versão europeia do Kuga - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Ford renova versão europeia do Kuga

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
17/01/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Ford renova versão europeia do Kuga

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Ford desvendou o novo SUV Kuga que representa mais um avanço no percurso da marca rumo a uma gama de veículos de passageiros e de veículos comerciais 100% elétricos na Europa até 2035.

Uma gama abrangente de grupos propulsores, incluindo opções híbridas plug-in (PHEV) e 100% híbridas (FHEV), constitui um trampolim para a locomoção 100% elétrica e permite aos clientes experimentarem a redução das emissões durante a condução oferecidos pelos propulsores eletrificados.
O novo Kuga apresenta um design moderno por dentro e por fora, com todas as versões a oferecerem um aspeto mais distinto e características de design únicas. Também foi introduzida pela primeira vez uma nova versão Kuga Active com um estilo mais robusto e atualizações técnicas para proporcionar uma versatilidade adicional.
No interior, o Kuga apresenta funcionalidades melhoradas e uma configuração mais simples, proporcionando ao condutor e aos passageiros um ambiente mais confortável e relaxante, juntamente com sofisticadas funcionalidades de infotainment e conveniência.

A tecnologia Ford SYNC 4 de última geração é de série e está repleta de funcionalidades, incluindo navegação conectada à cloud e controlo por voz conectado com compreensão de linguagem natural, sendo tudo suportado por um ecrã central panorâmico de 13,2 polegadas. A integração wireless dos sistemas Apple CarPlay e Android Auto 2 proporciona uma conetividade perfeita com os smartphones, enquanto a conetividade 5G FordPass suporta a transferência rápida de dados e as Atualizações de Software Ford para aperfeiçoar o veículo ao longo do tempo.
Já o Kuga ST-Line tem um design exclusivo do painel frontal, com uma grelha “nariz de tubarão” maior e um discreto spoiler inferior no para-choques dianteiro, enfatizando subtilmente a sua natureza mais desportiva. As versões Kuga ST-Line também apresentam elementos adicionais na cor da carroçaria, incluindo os para-choques inferiores à frente e atrás, as saias laterais e o elemento difusor inferior. Os clientes que procuram uma maior distinção podem optar pelo ST Line X, que adiciona lâminas inferiores cromadas no para-choques, pinças de travão vermelhas e placas de proteção com a marca ST-Line X.

O Kuga Plug-In Hybrid combina a eficiência e o requinte de um propulsor eletrificado com a autonomia de um sofisticado motor de combustão. O motor a gasolina de 2,5 litros de ciclo Atkinson, o motor elétrico, o gerador e a bateria de iões de lítio de 14,4 kWh debitam 243 CV, e o Kuga Plug-In Hybrid oferece emissões de CO2 de 20 a 28 g/km (homologação WLTP) e um consumo de combustível dos 0,9 aos 1,2 l/100km, com uma autonomia de condução 100% elétrica dos 60 aos 69 km.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

O Kuga Hybrid dispõe de um grupo propulsor FHEV com função de autocarregamento que oferece uma capacidade de condução puramente elétrica, com a opção de tração dianteira ou de Tração Integral Inteligente Ford. O motor a gasolina de ciclo Atkinson de 2,5 litros combina-se com um motor elétrico, um gerador e uma bateria de iões de lítio para proporcionar emissões de CO2 de 121 a 146 g/km (homologação WLTP) e um consumo de combustível de 5,3 a 6,4l/100km, com uma autonomia de até 900 km com um único depósito de combustível 9 e até 64% de condução puramente elétrica em cidade. 10 Os clientes podem também optar pelo motor a gasolina EcoBoost de 1,5 litros da Ford, que oferece 150 CV com um consumo de combustível WLTP de 6,3 a 7,2 l/100 km e emissões de CO2 de 144 a 163 g/km.

Tags: Ford Kuga ActiveFord Kuga ST Line
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
BYD Explorer No.1: Supernavio de transporte automóvel fez a sua viagem inaugural

BYD Explorer No.1: Supernavio de transporte automóvel fez a sua viagem inaugural

Mazda 2

Mazda 2 Hybrid: Geração 2024 já em produção. Chega a Portugal em março

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version