Fiat 500 edizione Principessa by Marani pode custar mais de 60 mil euros - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Fiat 500 edizione Principessa by Marani pode custar mais de 60 mil euros

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
27/09/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Fiat 500 edizione Principessa by Marani pode custar mais de 60 mil euros

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Após 3,2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o Fiat 500 esta a reformar o seu motor de combustão. Para o homenagear, a empresa Marani criou algo muito especial. Trata-se do luxuoso modelo especial “Principessa D’oro Nero”, que se traduz como “a princesa em ouro e preto”.

O Principessa está limitado a um total de 30 unidades e também está disponível como Abarth 695 Edizione Principessa. Potência: 70 CV para o 500 e 180 CV para o Abarth. Cada carro é construído à mão e a pintura metálica em dois tons é impressionante: Champagne Gold Metallic / Vesuvio Black Metallic, mais riscas decorativas em vermelho Bordeaux.

Para além disso, existem faixas cromadas nos para-choques dianteiro e traseiro e na linha de cintura, decoração com strass nas laterais do carro e as letras “Marani” e “Principessa” polidas com um efeito brilhante.

O tema do brilho continua nos frisos das portas com a inscrição “Principessa” polida, além das caixas cromadas dos espelhos retrovisores exteriores, jantes de 16 polegadas, calotas com a inscrição “500” em relevo, guarnições das soleiras das portas em alumínio escovado e guarnição do tubo de escape em aço inoxidável polido.

Related Post

Renault

Nova Renault 4L Elétrica: Carta de amor a um ícone

20/05/2025
Mais de 50% dos condutores esperam ter um carro elétrico até 2034, diz estudo

Mais rápido nem sempre é melhor. Carregamento lento pode trazer grandes vantagens para o carro elétrico

20/05/2025
Baja Bug está de regresso

Baja Bug está de regresso

20/05/2025
VW ID Buzz

Volkswagen vai mudar os nomes dos elétricos. Porquê?

20/05/2025

O interior do 500 também foi devidamente atualizado, graças aos estofos em pele creme com superfícies interiores em forma de diamante com costura dupla e a inscrição “Principessa” bordada a prateado. Outros destaques incluem os bancos dianteiros com acabamento dourado ou as coberturas dos apoios de cabeça, disponíveis em veludo creme com veludo franzido ou em pele creme com acabamento dourado e anéis decorativos.
O volante de três raios em pele tem inserções em pele dourada, enquanto a alavanca de velocidades cromada tem um botão com acabamento metálico. E, por fim, o fole da própria alavanca é de cor creme com tiras decorativas em pele dourada.

O painel de instrumentos está disponível em preto Vesuvio metalizado (de série), em ouro Chamgagner metalizado ou em madeira de freixo verdadeiro com o emblema “500” cromado e com strass. O manípulo da alavanca do travão de mão está disponível em pele creme (de série) ou em cromado com decoração em strass.

Outros pormenores que chamam a atenção são os apoios de braços das portas em pele preta ou creme (ambos de série), as palas de sol em pele creme, o revestimento do pilar A em pele creme ou o emblema “Principessa” na consola central.

Esta edição especial é, sem dúvida, especial devido aos seus pormenores exclusivos e invulgares para um automóvel desta dimensão. Os pilares interiores do pilar A são revestidos em tecido Alcantara creme com acabamento em tweeter prateado, a tampa superior da chave em prata de lei 925 polida ou a bolsa Marani com o logótipo bordado para o manual de instruções, o folheto de garantia e assistência ou o raspador de gelo.
Naturalmente, todo este luxo tem um preço. Dependendo da versão original, o Fiat 500 edizione Principessa custa entre 43.438 euros e 48.478 euros. A versão Abarth é ainda mais cara: de 58.438 a 63.478 euros.

A Marani está atualmente a desenvolver um modelo especial de carroçaria “Speedster” baseado no Abarth 695 C como protótipo. Neste projeto, estão a ser introduzidas alterações importantes na carroçaria, no desempenho do motor e no chassis. Para o futuro, estão previstos modelos especiais baseados noutros fabricantes.

Tags: Fiat 500 Principessa
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault
Atualidade

Nova Renault 4L Elétrica: Carta de amor a um ícone

by Vitor Mendes
20/05/2025
Mais de 50% dos condutores esperam ter um carro elétrico até 2034, diz estudo
Atualidade

Mais rápido nem sempre é melhor. Carregamento lento pode trazer grandes vantagens para o carro elétrico

by Vitor Mendes
20/05/2025
Baja Bug está de regresso
Atualidade

Baja Bug está de regresso

by Ricardo Carvalho
20/05/2025
Next Post
Estes são os carros elétricos escolhidos pelos jogadores do Real Madrid

Estes são os carros elétricos escolhidos pelos jogadores do Real Madrid

Teste – Abarth 500e Turismo – Elétrico indiscreto

Teste – Abarth 500e Turismo – Elétrico indiscreto

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault

Nova Renault 4L Elétrica: Carta de amor a um ícone

20/05/2025
Mais de 50% dos condutores esperam ter um carro elétrico até 2034, diz estudo

Mais rápido nem sempre é melhor. Carregamento lento pode trazer grandes vantagens para o carro elétrico

20/05/2025
Baja Bug está de regresso

Baja Bug está de regresso

20/05/2025
VW ID Buzz

Volkswagen vai mudar os nomes dos elétricos. Porquê?

20/05/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version