Estrela da F1 não tem idade para conduzir o seu novo Mercedes - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Estrela da F1 não tem idade para conduzir o seu novo Mercedes

O piloto italiano de 18 anos, revelação da Mercedes, foi presenteado com um Mercedes-AMG GT 63 S, mas as leis do seu país impedem-no de o usar até 2028.

Vitor Mendes by Vitor Mendes
12/04/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Mercedes-AMG

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Kimi Antonelli, a nova sensação da Fórmula 1, está a viver um sonho… com um grande obstáculo. O jovem piloto italiano, que substituiu Lewis Hamilton na Mercedes, já impressionou nas primeiras corridas da temporada, marcando pontos em todos os Grandes Prémios. Como reconhecimento, a equipa alemã presenteou-o com um potente Mercedes-AMG GT 63 S. No entanto, devido a uma lei recente em Itália, Antonelli não poderá sequer sentar-se ao volante do seu novo carro nos próximos três anos.

Apesar do seu sucesso nas pistas, as estradas italianas estão-lhe vedadas – pelo menos no que toca a carros de alta potência.

Leia também: Mercedes-AMG CLE ganha edição especial “AMG Limited Edition”

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Desde dezembro de 2024, Itália implementou uma nova legislação que proíbe condutores novatos (com carta obtida há menos de três anos) de guiar veículos com mais de 100 cv por tonelada. O AMG GT 63 S, com os seus 577 cv por tonelada, ultrapassa em larga escala este limite.

Ou seja, Antonelli, capaz de dominar um monolugar de F1 a mais de 300 km/h, não tem permissão para conduzir um carro desportivo na sua terra natal… Lei é lei!

Monstro de potência

Na sua declinação mais potente, GT 63 S E Performance, o supercarro da Mercedes usa um sistema híbrido plug-in que combina um brutal V8 biturbo de 611 cv com um motor elétrico de 201 cv, totalizando 815 cv e 1.419 Nm de binário.

Com um preço a partir de 248.650 euros, este coupe já está disponível para encomenda em Portugal, prometendo desempenho de outro nível. No entanto, a sua autonomia elétrica é curta (apenas 15 km), uma escolha deliberada para não comprometer a agilidade. O sistema híbrido foi projetado para potenciar o motor a combustão, e não para longos percursos em modo zero emissões.

 

Tags: F1Mercedes
Vitor Mendes

Vitor Mendes

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
MG-Cyber-X

MG Cyber X elétrico vai revolucionar tudo — e Portugal?

Todos Odeiam Elon: Grupo destrói Tesla em protesto artístico

Todos Odeiam Elon: Grupo destrói Tesla em protesto artístico

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version