Este é o novo MG HS SUV e traz PHEV com 120 km de autonomia elétrica - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Este é o novo MG HS SUV e traz PHEV com 120 km de autonomia elétrica

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
11/07/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Este é o novo MG HS SUV e traz PHEV com 120 km de autonomia elétrica

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

O espaço da MG no Festival de Velocidade de Goodwood pode estar preenchido pelo brilho do Cyber GTS Concept, mas não nos esqueçamos do verdadeiro ganha-pão escondido ao canto.

O novo HS. A segunda geração do HS, totalmente nova, traz um estilo mais apurado, um habitáculo mais espaçoso e um PHEV com uma autonomia elétrica de fazer inveja.

A MG não o afirma explicitamente, mas o HS de segunda geração é fortemente baseado no Roewe RX5 de terceira geração, já à venda na China. No entanto, o MG HS distingue-se por um para-choques dianteiro único, com uma grelha distinta e entradas de ar mais desportivas.

Com um comprimento de 4.655-4.670 mm e uma largura de 1.890 mm, o novo MG HS está posicionado entre o Toyota RAV4 e o Honda CR-V em termos de tamanho. Além disso, a distância entre eixos de 2.765 mm da nova geração foi alargada em 45 mm em comparação com o seu antecessor.
De acordo com a MG, o habitáculo do novo HS oferece mais espaço, com lugares para cinco pessoas e uma bagageira com capacidade para 507 litros. O painel de instrumentos está equipado com dois ecrãs de 12,3 polegadas, complementados por uma nova alavanca de velocidades “estilo shuttle” na consola central.

Related Post

quem manda

Quem manda afinal nos elétricos? Primeiro semestre trouxe novidades

31/07/2025
Pony EV

Pony EV: novo carro elétrico chinês custa menos de 5 mil euros

31/07/2025
Designer do Renault 5

Designer do Renault 5 E-TECH muda-se para a Peugeot

31/07/2025
Renault

Renault escolhe antigo CEO em Portugal

30/07/2025

Dependendo do nível de acabamento, as características de série podem incluir uma base de carregamento sem fios, um sistema áudio com 8 colunas, uma câmara de 360 graus e o pacote MG Pilot ADAS.´
Em termos de opções de motorização, o MG HS continua disponível nas versões a gasolina e PHEV, embora esta última tenha sido significativamente melhorada.

A configuração eletrificada combina um motor de 1,5 litros que produz 142 CV com um motor elétrico mais potente que gera 209 CV. Esta configuração permite que o MG HS acelere dos 0-100 km/h em 6,8 segundos. Em particular, o maior conjunto de baterias de 24,7 kWh oferece uma autonomia de emissões zero de até 120 km
O modelo de entrada de gama está equipado com um motor a gasolina de 1,5 litros turbo, não eletrificado, com 169 CV e 275 Nm de binário. Este motor pode ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou a uma caixa automática de dupla embraiagem de sete velocidades, alimentando as rodas dianteiras.
As encomendas do novo SUV compacto já estão abertas no Reino Unido e as primeiras entregas estão previstas para o final de julho.

 

 

Tags: MG HS
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

quem manda
Atualidade

Quem manda afinal nos elétricos? Primeiro semestre trouxe novidades

by Vitor Mendes
31/07/2025
Pony EV
Atualidade

Pony EV: novo carro elétrico chinês custa menos de 5 mil euros

by Vitor Mendes
31/07/2025
Designer do Renault 5
Atualidade

Designer do Renault 5 E-TECH muda-se para a Peugeot

by Vitor Mendes
31/07/2025
Next Post
Novos Volkswagen Golf GTE e eHybrid já têm preços para Portugal

Novos Volkswagen Golf GTE e eHybrid já têm preços para Portugal

MG Cyber GTS Concept é um Cyberster Coupé que poderá ver a luz do dia

MG Cyber GTS Concept é um Cyberster Coupé que poderá ver a luz do dia

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
quem manda

Quem manda afinal nos elétricos? Primeiro semestre trouxe novidades

31/07/2025
Pony EV

Pony EV: novo carro elétrico chinês custa menos de 5 mil euros

31/07/2025
Designer do Renault 5

Designer do Renault 5 E-TECH muda-se para a Peugeot

31/07/2025
Renault

Renault escolhe antigo CEO em Portugal

30/07/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version