Dacia Spring é elétrico com preço contido - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Dacia Spring é elétrico com preço contido

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
15/10/2020
in Atualidade, Destaques
A A
Dacia Spring é elétrico com preço contido

Share on FacebookShare on Twitter

Related Post

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
FacebookXRedditEmailWhatsApp

A Dacia revelou o seu primeiro modelo elétrico de produção. O mini-SUV Spring estará à venda a partir da primavera do próximo ano com uma variante adaptada destinada ao mercado de car-sharing (disponível em branco e cinza claro), apenas nalguns mercados.

Além disso, terá a convencional versão para clientes particulares e uma versão comercial Spring Cargo (com apenas dois lugares e 800 litros de capacidade e até 1033 mm de comprimento de zona de carga).

O modelo vem equipado com um motor elétrico de 33 kW/44 cv e 125 Nm, alimentado por uma bateria de 26,8 kWh que lhe possibilita anunciar homologar uma autonomia até 225 km (WLTP) ou 295 km em cidade. A velocidade máxima é de 125 km/h. Além disso é possível carregar numa tomada até 30 kW. Nessas condições, a Dacia diz que é possível carregar as baterias numa hora.

Numa wallbox a 7,4 kW demora menos de cinco horas e numa tomada doméstica menos de 14 horas. O ponto de carga é no centro da grelha. Este SUV do segmento A tem apenas 3,73 metros de comprimento, sendo 35 cm mais curto que o novo Dacia Sandero, 1,62 m de largura (sem espelhos) e 1,51 m de altura.

Permite sentar quatro adultos e a bagageira possui 300 litros de capacidade (valor que duplica quando os bancos traseiros são rebatidos). Existe ainda um compartimento dianteiro com 23 litros de capacidade na consola central. O Spring tem 15 cm de altura ao solo e um “look” tipicamente SUV, com proteções em plástico na carroçaria e barras no tejadilho. O Spring dispõe de um modo Eco que permite aumentar a autonomia em 10% a troco de limitar o motor a 31 cv e a uma velocidade máxima de 100 km/h.

No interior é possível escolher entre um painel de instrumentos analógico ou digital de 3,5 polegadas, e há um sistema de infotainment com ecrã tátil de 7 polegadas, em opção. Este inclui comandos por voz. Entre a lista de opcionais encontra-se ainda o ar condicionado, espelhos de ajuste elétrico e roda suplente.

Tags: DaciaRenaultSpring
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono
Atualidade

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

by Ricardo Carvalho
16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
SEAT Leon e-Hybrid é um carro para cada ocasião

SEAT Leon e-Hybrid é um carro para cada ocasião

Nissan oferece aos seus clientes a “melhor” tarifa de carregamento do mercado

Nissan oferece aos seus clientes a "melhor" tarifa de carregamento do mercado

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

BMW M5 da Mansory é um sonho alimentado a carbono

16/06/2025
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version