As versões M da BMW são muito apetecíveis para as transformações. Por esse mundo fora são várias as empresas que se dedicam, não só a personalizar estes veículos, como a dar-lhes mais potência.
O mais recente é este BMW M5 CS que foi preparado pela empresa de tuning bávara Infinitas Engineering que conseguiu extrair do seu motor 1000 CV. Como se sabe, esta versão traz de série 635 CV, tração às quatro rodas, suspensão adaptativa e painéis em fibra de carbono, como o capô ou as bacquets.
Leia também: BMW M2 vai ter pacote para pista mas pode circular na estrada
Na verdade este M5 CS recebeu todo o programa de personalização da Infinitas Engineering como os turbocompressores cerâmicos com rolamentos de esferas e entradas de carbono, pistões forjados, novas bielas, filtro de ar desportivo e software melhorado.
Tudo isto permitiu extrair os tais 1000 CV e 1200 Nm que emanam um som bem trabalhado pelo sistema de escape com tudo de substituição OPF e downpipes sem catalizador. Contudo há um senão… esta versão de 1000 CV não é street legal.
Existe, no entanto, um opção civilizada com 900 CV e que pode circular na estrada. A velocidade máxima é de… 350 km/h e visualmente este M5 é bastante convencional. Só não há informação acerca do preço.