Audi vai deixar de utilizar escapes falsos - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Audi vai deixar de utilizar escapes falsos

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
18/07/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Audi vai deixar de utilizar escapes falsos

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Ao longo da década anterior, a Audi desenvolveu o péssimo hábito de colocar ponteiras de escape falsas em alguns dos seus modelos.

O S5 a gasóleo vendido na Europa foi provavelmente o pior dos exemplos, mas o SQ5 e o S6 eram igualmente maus. Felizmente, os tubos falsos são uma coisa do passado, uma vez que a Audi se comprometeu a livrar-se desta configuração controversa.

Caso não tenha reparado, cada vez mais carros têm ponteiras de escape escondidas por baixo do para-choques. A Audi quer exibi-las nos seus novos automóveis baseados na plataforma PPC. Resta saber se os veículos mais pequenos da plataforma MQB seguirão o exemplo. Se a marca de luxo alemã quiser ter um design coeso em toda a linha, os veículos mais baratos também deverão abandonar esta solução.

Vários outros modelos baseados na plataforma PPC estão a caminho, incluindo o Q5, o A7 e o Q7. É provável que todos os três recebam o tratamento S e dispensem as vistosas ponteiras de escape falsas. Um SUV de três filas maior, provisoriamente conhecido como Q9, está a chegar como uma resposta tardia ao BMW X7 e ao Mercedes GLS. Não é claro se o A8 vai receber uma nova geração com motores de combustão. Se assim for, será rebatizado de A9.

Related Post

CEO da Mercedes teme que a indústria automóvel europeia colapse

CEO da Mercedes teme que a indústria automóvel europeia colapse

12/08/2025
GP1 é um superdesportivo analógico italiano produzido no Reino Unido

GP1 é um superdesportivo analógico italiano produzido no Reino Unido

12/08/2025
BYD prepara hipercarro elétrico com… mais de 3000 CV

BYD prepara hipercarro elétrico com… mais de 3000 CV

12/08/2025
Estudo independente diz que BYD Atto3 percorre menos 111 km do que a autonomia anunciada

Estudo independente diz que BYD Atto3 percorre menos 111 km do que a autonomia anunciada

12/08/2025

A marca sediada em Ingolstadt está a atualizar a sua nomenclatura, passando todos os automóveis a combustão para números ímpares e os veículos elétricos para números pares. É por isso que o antigo A4 deu lugar ao novo A5. A próxima geração do A6, com motores a gasolina e a gasóleo, passará a ser o A7. Isso permitirá à Audi lançar um A6 totalmente elétrico, com um A4 mais pequeno sem motores de combustão a chegar no final desta década, provavelmente depois do grande A8 EV.

Tags: A5AudiEscapes fake
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

CEO da Mercedes teme que a indústria automóvel europeia colapse
Atualidade

CEO da Mercedes teme que a indústria automóvel europeia colapse

by Ricardo Carvalho
12/08/2025
GP1 é um superdesportivo analógico italiano produzido no Reino Unido
Atualidade

GP1 é um superdesportivo analógico italiano produzido no Reino Unido

by Ricardo Carvalho
12/08/2025
BYD prepara hipercarro elétrico com… mais de 3000 CV
Atualidade

BYD prepara hipercarro elétrico com… mais de 3000 CV

by Ricardo Carvalho
12/08/2025
Next Post
Novos ID. Buzz 7 lugares e GTX chegam com preços mais em conta

Novos ID. Buzz 7 lugares e GTX chegam com preços mais em conta

SEAT Tarraco vai ser descontinuado em prol do Cupra Terramar

SEAT Tarraco vai ser descontinuado em prol do Cupra Terramar

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
CEO da Mercedes teme que a indústria automóvel europeia colapse

CEO da Mercedes teme que a indústria automóvel europeia colapse

12/08/2025
GP1 é um superdesportivo analógico italiano produzido no Reino Unido

GP1 é um superdesportivo analógico italiano produzido no Reino Unido

12/08/2025
BYD prepara hipercarro elétrico com… mais de 3000 CV

BYD prepara hipercarro elétrico com… mais de 3000 CV

12/08/2025
Estudo independente diz que BYD Atto3 percorre menos 111 km do que a autonomia anunciada

Estudo independente diz que BYD Atto3 percorre menos 111 km do que a autonomia anunciada

12/08/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Baterias Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version