Audi Q6 e-tron à venda com preços a partir de 82.949 euros - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Audi Q6 e-tron à venda com preços a partir de 82.949 euros

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
25/04/2024
in Atualidade, Destaques
A A
Audi Q6 e-tron à venda com preços a partir de 82.949 euros

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Estão já abertas as encomendas para o novo SUV 100% elétrico Q6 e-tron, o primeiro modelo de produção a assentar na Premium Platform Electric (PPE), representando o próximo passo na mobilidade elétrica premium.

As duas versões agora disponíveis no mercado nacional estão equipadas com bateria de 100 kWh de capacidade, suficiente para garantir uma autonomia média homologada para mais de 600 km. O novo Audi Q6 e-tron pode desde já ser encomendado nos concessionários da marca em Portugal, estando disponível nas versões 55 quattro (preço de venda ao público recomendado: 82.949 €) e SQ6 quattro (preço de venda ao público recomendado: 97.818 €). A chegada das primeiras unidades está prevista para julho.


Ambas as versões do novo SUV premium de 4.771 metros de comprimento contam com sistema de tração integral e bateria de 100 kWh de capacidade total (94,9 úteis), características que permitem uma autonomia para até 784 km. Graças à tecnologia de 800 volts e a uma capacidade de carga máxima de 270 kW, será possível recuperar 255 km em apenas 10 minutos num posto de carregamento ultrarrápido.

A gama Audi Q6 e-tron tem um interior totalmente conectado e digital com base na nova arquitetura eletrónica. Composto pelo ecrã panorâmico Audi MMI e pelo ecrã de passageiros MMI, opcional, o chamado Digital Stage é uma caraterística fundamental do interior. Os ecrãs agrupados estão integrados no conceito de design e conferem ao interior uma generosa sensação de espaço. O ecrã panorâmico fino e independente do Audi MMI tem um design curvo e tecnologia OLED e consiste no Audi virtual cockpit de 11,9 polegadas e no ecrã tátil MMI de 14,5 polegadas.

Related Post

Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

A área do condutor foi concebida como uma curva e o ecrã, com a sua forma côncava, está orientado para o condutor. À noite, a iluminação ambiente faz com que o ecrã curvo pareça flutuar, criando um ambiente sofisticado e acolhedor. Especialmente para os passageiros da frente, a Audi complementa o Digital Stage com o ecrã MMI de 10,9 polegadas para o passageiro dianteiro com Active Privacy Mode, que evita que distraia o condutor em movimento. Esta tecnologia permite ao passageiro da frente visionar filmes/conteúdos de vídeo, ajudar na navegação ou até encontrar uma estação de carregamento, por exemplo.


O Audi Q6 e-tron 55 quattro de 387 CV e 855 Nm de binário é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e alcançar os 210 km/h de velocidade máxima. Com consumo homologado de 17,2 kWh/100 km, a autonomia média anunciada em ciclo WLTP atinge os 618 km.
A mais potente versão SQ6 e-tron quattro propõe expressivos 517 cv, potência suficiente para fortes sensações: aceleração de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos e uma velocidade máxima de 230 km/h.

Entre o principal equipamento de série de ambas as versões estão elementos como os faróis LED Plus, Audi virtual cockpit Plus, iluminação ambiente, ar condicionado de três zonas, sistema de navegação Audi connect Navigation, cruise control adaptativo, câmara surround de ajuda ao estacionamento e bomba de calor. A versão SQ6 acrescenta elementos como barras de tejadilho em alumínio, e-tron sports sounds, bancos dianteiros desportivos com ajustes elétricos e revestimentos em pele e tecido ou suspensão desportiva.
Preços de venda ao público recomendados da gama Audi Q6 e-tron:
Q6 e-tron 55 quattro – 82.949 €
SQ6 e-tron quattro – 97.818 €

Tags: Audi Q6 e-tron
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Renault e Nissan reajustam a sua aliança
Atualidade

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

by Vitor Mendes
15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Lamborghini mostra Urus SE, PEHV com 60 km de autonomia elétrica

Lamborghini mostra Urus SE, PEHV com 60 km de autonomia elétrica

Ford E-Transit renovada chega com mais autonomia

Ford E-Transit renovada chega com mais autonomia

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Renault e Nissan reajustam a sua aliança

5 anos bastaram. Luca de Meo deixa o Grupo Renault

15/06/2025
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version