Afinal o Hyundai Insteroid é mesmo uma verdadeira loucura - Revistacarros
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
  • Motosport
  • Motomais
  • Offroad Moto
  • Revistamotos
  • Calibre12
  • Mundonautico
Revistacarros
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas
No Result
View All Result
Revistacarros


Afinal o Hyundai Insteroid é mesmo uma verdadeira loucura

Ricardo Carvalho by Ricardo Carvalho
01/04/2025
in Atualidade, Destaques
A A
Afinal o Hyundai Insteroid é mesmo uma verdadeira loucura

Share on FacebookShare on Twitter
FacebookXRedditEmailWhatsApp

Ao levantar a ponta do véu sobre o seu concept Insteroid, a Hyundai mostra tudo com as imagens finais do protótipo que pode ver aqui. Este crossover elétrico parece ter nascido da união de um Hyundai Inster e de um MG Metro 6R4.

Embora o futuro da Hyundai no WRC para além da atual temporada seja objeto de grande debate, o construtor coreano continua a capitalizar as imagens dos ralis para melhorar a sua imagem. A prova está no conceito Hyundai Insteroid, parcialmente revelado pelo construtor europeu.

Hyundai Insteroid
E, por uma vez, os magos do marketing não tiveram de pensar muito para criar este conceito Hyundai Inster com esteróides! E o pequeno crossover elétrico revela músculos que nunca nos atreveríamos a imaginar.

Do ícone britânico, no entanto, o Insteroid retira apenas as suas proporções compactas e a sua aerodinâmica alucinante – o Renault 5 Turbo 3E quase pareceria sensato – porque “debaixo do capô” é a força dos iões que esta bomba silenciosa promete fazer explodir o cronómetro… ou queimar os seus pneus de 21 polegadas! As semelhanças com o Hyundai Inster são evidentes, nomeadamente na assinatura luminosa que combina pixéis e círculos para os faróis e luzes.

Related Post

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Hyundai Insteroid
No habitáculo, os designers procuraram reforçar a experiência emocional dos veículos elétricos com um posto de condução repleto de detalhes divertidos, cada elemento – desde os botões aos travões, passando pela instrumentação e pelo spoiler – encarna o seu próprio carácter distintivo.

Este concept car único ilustra a visão criativa da equipa de design da Hyundai. Um “bug” eletrizante na matriz automóvel, o Insteroid funde a estética dos jogos de vídeo com a engenharia do mundo real para criar um veículo saído diretamente de uma pista de corridas digital. A Hyundai planeia revelar o Insteroid na sua totalidade ao público em abril de 2025.


Enquanto aguardamos a apresentação oficial, só podemos especular sobre as especificações desta estranha máquina. Mas gostaríamos de a imaginar equipada com o grupo propulsor do Hyundai Ioniq 5 N (650 CV e 770 Nm) ou, melhor ainda, com a combinação híbrida – pilha de combustível e bateria – do conceito Hyundai N Vision 74, que promete 680 CV e 900 Nm.

Hyundai Insteroid

 

Tags: HyundaiHyundai Insteroid
Ricardo Carvalho

Ricardo Carvalho

Related Posts

Restyling do Tesla Model S e X está pronto
Atualidade

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?
Atualidade

O que muda no BMW XM para 2025?

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver
Atualidade

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

by Ricardo Carvalho
14/06/2025
Next Post
Procura por carros eletrificados cresce em Portugal

Como pedir o incentivo para a aquisição de carros elétricos

EMEL “liberta” estacionamento em Lisboa até abril

Ordem para multar: EMEL vai fiscalizar o trânsito em Lisboa

  • Trending
  • Comments
  • Latest
Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

Este é um Porsche 911 Carrera RS 2.7 Safari que todos podem comprar

13/03/2024
Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

Vídeo – Tesla Cybertruck – Nunca vimos nada assim!

13/05/2024
Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

Vídeo – Os renovados Skoda Scala e Kamiq

12/02/2024
Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

Dacia apresenta evoluções nos modelos Sandero, Sandero Stepway e Jogger. Nome Logan está de volta ao mercado

19/02/2024

Toyota Corolla 2019: interior em 360 graus

0
Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

Hyundai Kauai híbrido: interior em 360 graus

0
bmw serie 3 interior

BMW Série 3 2019: interior em 360 graus

0
tractor más rápido del mundo

Aí está o trator mais rápido do mundo: 1.000 CV e 217 km/h de velocidade máxima

0
Restyling do Tesla Model S e X está pronto

Restyling do Tesla Model S e X está pronto

14/06/2025
O que muda no BMW XM para 2025?

O que muda no BMW XM para 2025?

14/06/2025
Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

Alfa Romeo e Maserati vão trabalhar juntas para sobreviver

14/06/2025
GTI

Afinal o primeiro GTi elétrico é o Peugeot 208

13/06/2025

Sobre

Noticias do setor automóvel, novidades e ensaios.

Informação importante

Assinaturas
Contactos
Estatuto Editorial
Política de Privacidade
Termos e condições

Tags

100% elétrico Audi Bentley BMW BYD carros elétricos China Citröen CUPRA DS Automobiles Elétrico Elétricos Europa Ferrari FIAT Ford Honda Hybrid Hyundai KIA Lamborghini Lexus Mazda Mercado Mercedes-Benz Nissan Opel Peugeot PHEV Porsche Portugal Produção Renault Revista Carros & Motores SEAT Stellantis SUV tecnologia Tesla Toyota Vendas Videos Volkswagen Volvo Škoda

GRUPO V

Motosport
Motomais
Offroad moto
Revistacarros
Revistamotos
Calibre12
Mundonautico

© 2025 RevistaCarros

No Result
View All Result
  • Home
  • Videos
  • Atualidade
  • Ensaios
  • PROJETO VVE
  • Comerciais e Pesados
  • Assinaturas

© 2025 RevistaCarros

Go to mobile version