Para já é uma aposta francesa, mas com potencial enorme em mercados como o português, onde as versões comerciais 100% elétricas começam a conquistar terreno: o Renault 4 Van é mais recente transformação do ícone reinventado num veículo que promete revolucionar as entregas urbanas.
Inspirada no modelo original, a Renault deu um passo audacioso ao converter o seu moderno Renault 4 elétrico numa versão de trabalho prática. Destinado a estafetas, técnicos e empresas com frotas, o Renault 4 Van troca os bancos traseiros por uma ampla área de carga com 1.045 litros de capacidade, além de um compartimento extra de 55 litros sob o piso para os cabos.
Os interessados podem escolher entre duas versões. A “Autonomia Urbana” oferece 120 cavalos e 308 km de autonomia, enquanto a “Autonomia Conforto” fornece 150 cavalos e uma autonomia mais generosa de 409 km. Ambas carregam rapidamente em postos de corrente contínua.
Adaptado diretamente na fábrica por uma divisão especializada da marca, o Renault 4 Van chega ao concessionário pronto a trabalhar.
Os preços começam nos 23.954 euros para a versão básica, antes de impostos e eventuais incentivos, posicionando-se como uma opção moderna e silenciosa para a cidade.
Leia ainda:
A primeira vez da Mitsubishi foi um Renault